Olá,
O diretor da turnê “This Is It” de Michael Jackson culpou a estrela pop pela situação que o levou à sua morte.
Kenny Ortega, foi chamado novamente para testemunhar no julgamento civil da morte de Michael Jackson na manhã de quinta-feira, 08/08/13 dos, acrescentando: “Eu não sei se ele estava sendo muito responsável.”
Ortega foi chamado como testemunha pela AEG Live testemunhou que ele não era responsável pela saúde de Michael Jackson.
Ortega disse ao júri que Michael era diretamente responsável, e deixou claro que o cantor e Conrad Murray chamou a tiros quando chegou ele falou sobre o bem-estar de Michael.
O depoimento de Ortega é crítico, porque Ortega está ligada à AEG Live e teve contato no dia-a-dia com Michael.
Katherine Jackson está tentando mostrar que AEG contratou Dr. Conrad Murray.
Ficou claramente que Ortega está tentando problemas com Katherine.
Na verdade, Ortega chegou perto de dizer quando se tratava do tratamento médico, ele tinha que suportar as repreensões do Dr. Conrad Murray que o contradizia.
Todo mundo é responsável pela sua própria saúde, mas forçar alguém que não está bem a azer algo que não tem condições por causa de dinheiro, ai o responsável passa a ser quem ignorou o problema, neste caso AEG.
E já ficou claro que o Kenny Ortega não suporta o Dr. Conrad Murray, pois ele sempre reforça os episódios que ele tentou conversar com o médico sobre a saúde de Michael.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Que tipo de ameaças Ortega está recebendo da AEG para mudar seu depoimento assim,pois ele estava claramente a favor de Katherine.
Ou nada mais é do que os advogados da AEG distorcendo suas palavras a seu favor.Eles tentaram fazer isso até mesmo no depoimento de Katherine.
Concordo plenamente Ly, A AEG tá mais suja que pau de galinheiro nessa história….A AEG simplesmente se fez de desentendida quando o assunto era sobre a saúde de MJ…. A AEG enxergava MJ como uma máquina de fazer dinheiro e não como um ser humano comum e normal que precisava de cuidados médicos….!
Concordo com você Marina
Concordo Lyllyan, a culpa toda é da AEG que ignorou Kenny Ortega e não quis nem saber se Michael Jackson estava em condições ou não para realizar essa turnê… .Para a AEG tanto faz , o que importava é o dinheiro que eles faturariam com essa turnê