Olá,

A ida de Justin Bieber em uma boate em Southampton, Nova York, no domingo terminou em uma briga violenta. As informações são do site TMZ desta segunda-feira (05).

O astro teen teria chegado por volta das 2h e estava bebendo à vontade na área VIP do clube. O local estava fortemente vigiado por seguranças que impediam que fãs se aproximassem do cantor. Eles apontavam lanterna na direção dos celulares que tentavam fotografar o cantor de 19 anos.

Até que uma menina conseguiu se aproximar do músico e tentou falar com Justin e ele virou a cara. Ela voltou com um cara – a suposta vítima – que tentou tirar satisfação do ocorrido. Naquele momento Justin enlouqueceu, tirando a camisa e gritando com o cara.

Justin e a sua entourage foram para fora da boate e aí foi que a situação esquentou. Justin que estava com seu SUV  saiu pelo teto solar do capô do carro. Nesse ponto não está claro o que aconteceu, mas a suposta vítima foi espancada pela turma de Justin.

De acordo com a polícia, a turma do Justin, aparentemente, foi atrás da vítima que também era agressiva.

Uma investigação está em andamento após a suposta vítima fazer um boletim de ocorrência. Justin por enquanto não é o alvo da investigação e sim sua turma.

Se o Justin morasse no Brasil e ainda tivesse o jornal Notícias Populares, ele seria manchete todos os dias.

Ele está descontrolado!!!

Fonte: TMZ