Olá,

Gene Simmons reacendeu sua rivalidade com os fãs de Michael Jackson, recusando-se a mudar sua convicção anteriormente expressa de que Michael Jackson era um molestador de criança.

A Gene Simmons Image

Um grupo de fãs que apoiam Wade Robson, o bailarino-coreógrafo que recentemente acusou Michael Jackson de abuso sexual,estendeu a mão para o roqueiro KISS.

Sua mensagem no Twitter atraiu a ira dos fãs de Michael Jackson, mas Simmons, que foi convidado para participar de um tributo em homenagem a Michael Jackson em 2011, não recuou.

O roqueiro respondeu: “Em 80, eu fui com w/Diana Ross, visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas sobre mim. “

Simmons, em seguida, continuou, “verdade, ele pagou uma família com 22 milhões dólares para resolver um caso. Verdade, ele pagou $ 3,5 mil para uma outra família. Eu fico com as minhas palavras. “

Sobre os abusos Simmons acrescentou, “Milhões ao redor do mundo acreditam que ele era. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que é falso. “

Em 2010, Simmons disse: “Onde há fumaça, há fogo … Não há dúvida em minha mente que ele molestou aquelas crianças. Não há dúvida. “

Acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos de idade em 1993 e em 2005, o Rei do Pop foi finalmente absolvido de todas as acusações. Robson testemunhou em sua defesa.

Em 1993, Michael Jackson resolveu um caso semelhante fora do tribunal. Wade agora diz que fizeram uma lavagem cerebral e ele quer a verdade para se livrar finalmente.

Em quem você acredita?

Este Gene Simmons não se cansa de falar mal de Michael Jackson… Um falido, que para sobreviver faz reality show, críticas, criar escândalos para ninguém esquecer dele na mídia.

Quanto ao Wade se ele tivesse realmente sofrido qualquer abuso, não teria defendido, não teria convivido, nem trabalhado e nem pedido ajuda financeira para seu agressor e muito menos demorado tanto para tomar providências… Sem falar que seria mais digno se ele tivesse feito isto enquanto Michael estava vivo e não depois de morto.

Lyllyan

Fonte: The Hollywood Gossip