Olá,

Uma cena inusitada chamou atenção após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Paris Saint-Germain, em amistoso disputado no último domingo, em Gotemburgo. O atacante Zlatan Ibrahimovic tirou o uniforme após a partida, mostrando uma roupa de baixo composta por um short e uma espécie de top, lembrando um biquíni.

Ibrahimovic chamou atenção ao tirar o uniforme após amistoso entre PSG e Real Madrid Foto: Getty Images

O jornal inglês Metro aproveitou para zombar da situação, dizendo que o sueco é do tipo “ame-o ou odeie-o”, mas que poucos vão gostar do “modelito” mostrado por ele. A publicação ainda diz que, se o visual não caiu bem no “musculoso e bronzeado” Ibrahimovic, “imagine como ficaria no pálido Wayne Rooney ou no magrelo Neymar”.

O Metro reconhece que possivelmente Ibrahimovic estava aproveitando a situação para expor a marca em seu “biquíni”, mas que a empresa faria melhor em pagar como garoto-propaganda “alguém para quem a roupa foi projetada – ou seja, uma mulher”.

Em campo, Ibrahimovic foi o capitão do PSG e criou boas jogadas, mas não conseguiu balançar as redes. O sueco vai ganhar a companhia do uruguaio Edinson Cavani no ataque para esta temporada.

Nossa!!! Feio demais!!! Kkkk

Fonte: Terra