Olá,

Debbie Rowe está ameaçando o verdadeiro pai de Paris Jackson para ficar longe? Ou ele está ameaçando Debbie com a exposição que ela vendeu seus filhos para Michael Jackson por US$ 8 milhões de dólares?

Paris Jackson’s Real Biological Father Threatens Debbie Rowe With Exposure

Bem, Debbie está definitivamente ameaçando o homem que finge ser verdadeiro pai de Paris. Mark Lester, ex-amigo de Michael Jackson, se apresentou e disse que ele é o verdadeiro pai do Prince Jackson e da Paris Jackson, e ele também diz que Michael não queria que Debbie tivesse um relacionamento com seus filhos.

Paris Jackson’s Real Biological Father Threatens Debbie Rowe With Exposure

Considerando que Debbie começou recentemente sua aproximação com Paris, Lester escreveu para Debbie no Twitter, dizendo: “Oi Debbie. Eu acho que nós precisamos falar para o bem de Paris. Temos fortes laços de família aqui, só pode ser para os melhores x “. 

Claro, que Debbie respondeu pelo twittar: “Por que você não vai para o inferno. BTW surpreendente sua família fala de você depois de toda a porcarias que você vomitou. Bom, você fique bem longe de mim e dos meus filhos.” Mark tentou perguntar por que ela estava sendo tão agressiva já que ele só veio ‘em paz’, mas Debbie não estava ouvindo nada.

Debbie tem pensado em se mudar para Los Angeles para passar mais tempo com Paris durante a sua recuperação.

Da forma como Mark vem conduzindo as coisas pelo Twitter, eu duvido que ele está dizendo a verdade. Primeiro de tudo, por que você iria chegar em alguém pelo Twitter? Em segundo lugar, se você realmente tem uma ‘filha’ você já teria reivindicado a paternidade tempos atrás. Por último, se Michael realmente queria que Debbie ficasse longe de “seus filhos” é o que Mark afirma, ele iria tentar provar sua paternidade para que ele pudesse realmente ter uma reivindicação legítima para eles. De todas as suas ações, Mark Lester está procurando seus 15 minutos de fama, já que sua fama anterior ficou perdida com sua atuação aos 15 anos.

Meu Deus!!! Este Mark Lester não desiste mesmo… Será que ele não cansa?

Lyllyan

Fonte: Celeb Dirtyl Laundry