Olá,
Os jurados no processo por homicídio culposo de Katherine Jackson contra AEG Live ouviram o depoimento de um dos médicos do rei do pop que contradiz o seu testemunho de que a matriarca da família Jackson deu no qual ela revelou que não tinha conhecimento da prescrição toxicodependência do cantor.
Dr. Alimorad Faschian revelou em seu depoimento por vídeo que, em 2002, ele havia implantado um dispositivo em Michael Jackson, após o nascimento de seu filho, Blanket, para bloquear o efeito de euforia causado pelos medicamentos na época, Demerol.
A gravação do vídeo, foi obtida pela KABC TV e o Dr. Faschian disse: “Blanket acabou de nascer e foi por isso que ele queria, o que ele expressou ‘, um macaco nas costas, ele queria apenas não lidar com isso. “
Segundo o depoimento de Katherine, ela foi perguntada sobre a desintoxicação de Michael e até da incisão onde o dispositivo foi implantado.
“Eu acho que ela (Katherine Jackson) queria saber tudo sobre ele, o que estava acontecendo”, disse Faschian durante seu depoimento no verão passado, referindo-se a desintoxicação de Michael.
“Eu me lembro que estava em Neverland. Michael mostrou o implante para sua mãe. Apenas a mãe dele estava lá. Ela estava muito feliz. “
Durante o interrogatório, Katherine disse aos jurados que ela não sabia que a turnê Dangerous de Michael, em 1993, tinha sido cortada e que Elizabeth Taylor tinha voado para a Cidade do México para levar o cantor para um programa de reabilitação em Londres.
Quando perguntado o que Katherine sabia sobre Taylor ter levado seu filho para a reabilitação, ela respondeu que tinha ouvido falar sobre isso, mas “não estava curioso sobre isso.”
“Ninguém veio até mim e disse nada sobre isso”, disse Katherine, 83, ao advogado Marvin Putnam. “Meus filhos provavelmente não queria que eu me preocupasse.”
Ela admitiu que ela e vários de seus filhos tentaram encenar uma intervenção em 2002, no rancho Neverland de Michael, mas se transformou em uma visita social.
AEG planeja chamar Katherine novamente para depor durante a sua defesa.
Este caso continua cheio de controvérsias.
Lyllyan
Fonte: Radar Online
Mais é claro que a Dona Katherine sabia da dependência de MJ por medicamentos….tanto sabia que ela tentou ajudar ele, mais ele recusava ajuda….
E bota controvérsia nisso affff…..
É muito dificil a dona katherine nunca ter tido conhecimento dos problemas do michael com medicamentos, acredito que pelo menos uma noção disso ela tinha.