Olá,

Os jurados no processo por homicídio culposo de Katherine Jackson contra AEG Live ouviram o depoimento de um dos médicos do rei do pop que contradiz o seu testemunho de que a matriarca da família Jackson deu no qual ela revelou que não tinha conhecimento da prescrição toxicodependência do cantor.

katherine-michael-jackson-square-getty

Dr. Alimorad Faschian revelou em seu depoimento por vídeo que, em 2002, ele havia implantado um dispositivo em Michael Jackson, após o nascimento de seu filho, Blanket, para bloquear o efeito de euforia causado pelos medicamentos na época, Demerol.

A gravação do vídeo, foi obtida pela KABC TV e o Dr. Faschian disse: “Blanket acabou de nascer e foi por isso que ele queria, o que ele expressou ‘, um macaco nas costas, ele queria apenas não lidar com isso. “

Segundo o depoimento de Katherine, ela foi perguntada sobre a desintoxicação de Michael e até da incisão onde o dispositivo foi implantado.

“Eu acho que ela (Katherine Jackson) queria saber tudo sobre ele, o que estava acontecendo”, disse Faschian durante seu depoimento no verão passado, referindo-se a desintoxicação de Michael.

“Eu me lembro que estava em Neverland. Michael mostrou o implante para sua mãe. Apenas a mãe dele estava lá. Ela estava muito feliz. “

Durante o interrogatório, Katherine disse aos jurados que ela não sabia que a turnê Dangerous de Michael, em 1993, tinha sido cortada e que Elizabeth Taylor tinha voado para a Cidade do México para levar o cantor para um programa de reabilitação em Londres.

Quando perguntado o que Katherine sabia sobre Taylor ter levado seu filho para a reabilitação, ela respondeu que tinha ouvido falar sobre isso, mas “não estava curioso sobre isso.”

“Ninguém veio até mim e disse nada sobre isso”, disse Katherine, 83, ao advogado Marvin Putnam. “Meus filhos provavelmente não queria que eu me preocupasse.”

Ela admitiu que ela e vários de seus filhos tentaram encenar uma intervenção em 2002, no rancho Neverland de Michael, mas se transformou em uma visita social.

AEG planeja chamar Katherine novamente para depor durante a sua defesa.

Este caso continua cheio de controvérsias.

Lyllyan

Fonte: Radar Online