Olá,

O mundo todo sabe que Rihanna tem o hábito de atrasar shows, mas, aparentemente, os fãs estão cansados desse desleixo. Nesta semana, o pontual público britânico não tolerou a espera de uma hora e demonstrou essa insatisfação com vaias e jogando salgadinhos na cantora.

“Eu sabia que vocês estariam loucos, mas isso já passa dos limites. Existe o louco do bem e o louco do mal, e atirar m**** aqui? É uma falha épica. Quero receber seus presentes, mas não quero que briguem com minha equipe. Juro por Deus. Parem com essa m****. Chips? Sério? Chips? Isso é importante?”, reclamou a cantora ao público de Manchester.

Os brasileiros já conhecem o estilo da diva pop. Em 2011, Rihanna demorou duas horas para subir ao palco do Rock in Rio. Atualmente com a Diamonds World Tour não é diferente. Na semana passada, deixou os fãs de Mônaco esperando três horas pela luxuosa apresentação que teve ingressos a preços altíssimos.

Ela faz isto porque está com a conta bancária muito gorda, quando começar a esvaziar, ela começará respeitar seus fãs e ai não adiantará ir em programa pedir ajuda porque vai ser despejada…

Acho um absurdo artista ir na TV pedir ajuda, já que, quando eles estão no age não ajudam ninguém…

Fonte: Virgula