Olá,

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson disse aos jurados nesta sexta-feira, 1907/13, que ela está processando a promotora de eventos  AEG Live para descobrir a verdade sobre a morte de seu filho.

Katherine Jackson arrives at the world premiere of "Michael Jackson ONE by Cirque du Soleil" at THEhotel at Mandalay Bay on June 29, 2013, in Las Vegas.

Katherine Jackson, 83, declarou que tem sido difícil dela ouvir alguns dos testemunhos durante o julgamento que já ocorre há 12 semanas que ela é uma pessoa reservada por natureza.

“Deixo o centro das atenções para os meus filhos”, disse ela. “Muitas das coisas que foram ditas não são a verdade. Ele não está aqui para falar por si mesmo.”

A matriarca da família Jackson processou a AEG Live LLC por negligência, alegando que a empresa não investigou adequadamente o médico que mais tarde foi condenado por homicídio culposo por dar ao cantor uma overdose do anestésico propofol em 2009.

AEG nega que contratou o médico ou tem qualquer responsabilidade sobre a morte do cantor.

Katherine Jackson tem sido uma pessoa constante nas audiência sempre sentada na primeira fila.

Agora no banco das testemunhas, ela disse que um e-mail escrito por Paul Gongaware, Co-CEO da da AEG Live, o qual ele descreveu seu filho como “preguiçoso” e “aberração” foi especialmente doloroso.

“Meu filho não é preguiçoso. Você não consegue ser o maior”, disse ela, fazendo uma pausa “por ser preguiçoso.”

Grande parte do seu depoimento inicial contou a história da família Jackson, a partir de suas raízes no Alabama para educação de seus filhos em Gary, Indiana.

Vídeos de Michael Jackson dançando na Academy Awards e fazendo moonwalk pela primeira vez também foram mostrados.

Inúmeras fotos de Michael Jackson e seus irmãos foram mostrados para os jurados, incluindo uma foto de dois de seus irmãos no Little League e fotos do início da carreira do cantor com seus irmãos quando eles se apresentaram como o Jackson 5. Katherine Jackson sorriu quando várias das fotos foram exibidas.

Estava previsto que Katherine fosse a última testemunha chamada a depor pelos seus advogados.

A defesa da AEG Live estava prevista para começar na próxima semana.

Katherine Jackson diz que dói ouvir que Michael Jackson era uma aberração

Imaginem como ela ficará na semana que vem quando a AEG Live trará suas testemunhas para defender a empresa?!

Imaginem como ficará nós fãs com as declarações?! Imaginaram?

Eu não quero nem pensar nisto.

Lyllyan

Fonte: CBS News