Olá,

Os advogados da família Jackson tinham insinuado que Grace Rwaramba havia sido demitida pela AEG Live da mesma forma que a chefe de cozinha Kai Chase foi dois meses antes de Michael Jackson morrer.

Então, a advogada da AEG, Jessica Stebbins Bina, mostrou um clipe da deposição de Paris Jackson. Perguntada porque Michael Jackson demitiu Rwaramba, Paris respondeu: “Meu pai não gostava dela … então ele tentou, assim, mantê-la longe de nós. Ela era sorrateira. Ela não era uma pessoa honesta e mentia muito”.

Michael recontratou ela de volta mais de uma vez porque “Ele se sentia mal. Ela realmente não tinha muito dinheiro”, explicou Paris.

“Você vai ficar assustado…Sem brincadeira”…Uma vez, quando eu e meu irmão éramos muito pequenos, antes do Blanket nascer .. Ela ligava para o hotel e dizia que ela era esposa dele e eles deixavam ela entrar, e ele acordava e ela estava na cama dele…. Ela era obcecada por ele.

Isso é o que ele nos disse … meio estranho”.

Questionada sobre por que seu pai não se livrava dela, Paris respondeu: “Ele se livrou. Ele mandou ela para a Índia…Eu acho… para comprar algumas coisas. Mas ela voltava.”

Mostrado em 19/06/13

Mostrado no dia 17/07/13

Os jurados assistiram à um clipe do depoimento de Paris, contando que o pai dela disse que ele não pretendia se apresentar depois dos shows de Londres, mas tinha a intenção de levar seus filhos em uma turnê mundial.

“Ele ainda estava trabalhando em um monte de músicas, mas ele meio que precisava relaxar”, disse Paris Jackson.

Paris Jackson ataca ex-babá Grace Rwaramba em seu depoimento

Prince Jackson testemunhou no caso da AEG Live por vídeo

A AEG está desesperada, está se apegando praticamente nas virgulas para se defender…

Lyllyan

Fonte: BlogPPBjackson