Olá,

Um DJ de Ohio diz ter recebido uma cusparada de Justin Bieber no fim de semana. O motivo da fúria do astro seria a suspeita de que o homem estava fazendo fotos dele dentro de uma boate.

O DJ, que tocava no Social Room, em Park Street, falou nesta terça-feira (16) à rádio WNCI e o caso foi noticiado pelo TMZ. “Dois dos seguranças de Bieber se aproximaram e disseram que eu estava tentando tirar fotos dele”, dizendo que tudo começou na sala VIP.

O homem contou que o astro estava preocupado porque era uma noite para maiores de 21 e Justin tem 19. A suposta vítima disse que a equipe do cantor pegou seu telefone e procurou fotos, mas não achou nada. Em seguida, o próprio Bieber teria vindo ao seu encontro e após xingá-lo de tudo quanto é nome teria cuspido em seu rosto.

“Ele xingou minha mãe, meu pai, eu… e cuspiu no meu rosto”, afirmou o rapaz, que disse que pretende processar o cantor de Believe. Não é a primeira vez que alguém o acusa deste hábito mais apropriado para o personagem Bob Cuspe, de Angeli. O vizinho do astro em Calabasas também diz ter recebido uma cusparada de Bieber após ter questionado sua prática de dirigir em alta velocidade em um bairro residencial.

O comportamento inconsequente, agressivo e irresponsável deste garoto não pode ser normal… Alguma coisa de errado ele deve estar fazendo para agir deste jeito… Ele não faz nada que agrega.

Fonte: Virgula