Olá,

Prince Jackson foi visto mais uma vez passeando com sua namorada, Remi Alfalah. O casal de adolescentes foi fotografado ao sair para almoçar em um restaurante em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. O filho mais velho do cantor Michael Jackson, que tem 16 anos, conheceu Remi, que faz parte de uma das famílias mais ricas do Kuwait, na Escola Buckley.

Prince Jackson e namorada (Foto: Agência Grosby Group)

No mês passado, Prince Jackson revelou para a justiça que o pai teve conversas tensas ao telefone com os produtores dos shows da turnê “This Is It”. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Prince ainda contou que, algumas vezes, as conversas terminaram com Michael chorando.

Na última terça-feira, 9, uma das irmãs de Prince, Paris Jackson deixou a clínica em que estava internada após uma tentativa de suicídio. De acordo com a revista “People”, a alta do UCLA Medical Center, em Los Angeles teria sido dada após um mês e quatro dias de internação da adolescente de 15 anos. Paris teria seguido para um centro de tratamento, cujo nome não foi divulgado.

E ainda bem que a Remi está  firme e forte ao lado do Prince, e assim ela pode ajudá-lo a esparecer…

Lyllyan

Fonte: EGO