Olá,

Selena Gomez disse que só voltaria para Justin Bieber se ele mudasse seu comportamento bad boy, mas, se depender disso, o cantor ficará solteiro por um bom tempo. De acordo com o site TMZ, Justin Bieber e sua equipe foram expulsos de uma boate em Chicago, na madrugada da última quarta-feira (10).

0711-justin-bieber-club-instagram

O cantor teve que se retirar do local, pois estava bebendo cerveja com seus amigos. Vale lembrar que, segundo as leis americanas, os menores de 21 anos não podem entrar em determinadas casas noturnas e muito menos consumir bebida alcoólica. Justin tem apenas 19.

A polícia, assim que recebeu a denúncia, foi até o local para verificar a queixa. Além de acabar com a festa de Justin Bieber e seus amigos, as autoridades responsabilizaram os proprietários da boate pela infração.

Em casos como esse, a multa ao estabelecimento é de cerca de US$ 1 mil (R$ 2 mil), mas o valor não pode ser cravado antes da audiência para julgar o caso envolvendo o astro da música pop.

Vale ressaltar que, em novembro, Justin Bieber passará com sua turnê Believe pelo Brasil, onde a idade mínima para o consumo de bebidas alcoólicas é de 18 anos. Resta saber se o cantor fará uma de suas “festinhas” por aqui.

Não sai uma notícia que agrega…

Ele será o maior artista delinquente da história!!!

Fonte: OFuxico