Olá,

Algumas celebridades acabam perdendo o controle da vaidade e do desejo de ficar eternamente jovens, ou com o corpo em forma. A solução encontrada? Cirurgia plástica.

Conheça 12 famosos que saíram com o visual bem diferente da sala de cirurgia e chocaram o público – seja pelos implantes de silicone em excesso, o exagero no preenchimento labial ou por uma rinoplastia que deu errado.

Pamela Anderson

A atriz fez vários procedimentos cirúrgicos ao longo dos anos, mas a transformação mais drástica ficou por conta dos seios. Pamela colocou uma quantidade generosa de silicone.

Jocelyn Wildenstein

A socialite americana gastou nada menos que US$ 4 milhões em cirurgias plásticas e recebeu o apelido de ‘mulher gato’ depois de tantas alterações no rosto que a deixaram parecendo uma felina – e o apelido não é um elogio.

Mickey Rourke
Após se aposentar da carreira de lutador, Mickey Rourke fez alguns procedimentos para ‘arrumar’ o rosto, mas ele mesmo reconheceu que fez as cirurgias com ‘o cara errado’.

Lil Kim
A rapper se recusa a falar sobre suas cirurgias plásticas, mas boatos afirmam que ela fez até implante de silicone na bochecha. Exagerou?

Jennifer Grey
A estrela de Dirty Dancing ‘estragou o nariz’ – palavras dela – com uma rinoplastia. Ela culpa a cirurgia plástica por ter acabado com sua carreira. Nem ficou tão ruim assim, vai!

A Duquesa de Alba
Ao longo dos seus 87 anos, a Duquesa de Alba já fez várias cirurgias, mas não gosta de falar sobre o assunto. Vai entender…

Joan Rivers
Diferente das outras mulheres, Joan Rivers não esconde que é fã de cirurgias plásticas. Em recente entrevista, ela brincou dizendo que já fez mais de 739 procedimentos.

Melanie Griffith
Casada com Antonio Banderas, a atriz Melanie Griffith fez preenchimento labial e aplicou botox. Ela disse que começou a ouvir piadinhas sobre sua aparência depois das cirurgias.

Janice Dickinson
“Eu vivo pelas cirurgias plásticas”, disse Janice Dickinson, a primeira supermodel do mundo. E ela não estava brincando.

Sharon Osbourne
Em recente entrevista, Sharon disse que fez ‘de tudo’ em termos de cirurgia plástica. “Não há nada que eu não tenha levantado, cortado ou costurado no meu corpo”, brincou.

Donatella Versace
A estilista exagerou no uso do botox e do preenchimento labial. Hoje ela aparenta ser uma pessoa completamente diferente de quando era mais jovem.

Courtney Love
Courtney admitiu que não gostou do resultado que obteve após preencher os lábios e fazer uma rinoplastia.

Tem gente que perder a noção de tantas plásticas que faz e fica deformado.

Fonte: Caras