Olá,

Paris Jackson está melhorando, embora isso esteja acontecendo lentamente. “Ela está ficando melhor, mas será um longo caminho”, disse uma fonte próxima da situação ao site do canal “E!”.

Paris Jackson (Foto: Video/Reprodução)

“Ela ainda está fazendo terapia e usando medicação. É um processo longo, mas ela está indo bem”, completou a fonte sobre a filha de Michael Jackson, que está hospitalizada na Califórnia desde que tentou suicídio há cerca de um mês.

A fonte ainda falou sobre os boatos de que uma clínica em Utah teria recusado fazer o tratamento de Paris. “Eu não ouvi nada sobre rejeição. Não houve uma rejeição”, afirmou a fonte. “Havia uma preocupação com a logística, com os guarda-costas e com a privacidade dos outros pacientes”, disse.

De acordo com o site, a clínica em Utah aparentemente parecia um local para tratamento e um internato. Porém, a razão maior pela qual Paris não foi para lá seria por causa da distância. “Seria difícil para os seus irmãos e para a sua família a verem porque ela estaria muito longe. Tiveram outras preocupações como o currículo da escola, mas a maior foi a distância. Katherine Jackson, avó de Paris, queria vê-la, mas ela está com 83 anos e não viaja”, disse a fonte.

Ainda segundo o site, a mãe de Paris, Debbie Rowe, que tem procurado clínicas, pode ter encontrado um lugar, que também fica localizado na Califórnia. “Não há uma data específica para a realização da transferência”, disse a fonte. Enquanto isso, Debbie continua a visitar a filha todos os dias no hospital.

Previsão de alta
Paris não deve sair tão cedo do UCLA Medical Center e muito menos transferida para outro local. Segundo nota do “TMZ” desta terça-feira, 2, a clínica está com receio de que o assédio dos paparazzi prejudiquem a recuperação da menina.

“A equipe médica da UCLA não vai deixar Paris voltar para casa, porque ela acredita que o estado emocional da adolescente é perigoso – os médicos acham que se Paris não receber ajuda profissional, pode acabar se matando”, disse uma fonte da família ao “TMZ”.

‘Ela é forte com o pai’, diz mãe 
Através do Twitter, Debbie Rowe falou sobre a filha, Paris Jackson, no sábado, 29. “Minha filha pediu que eu agradecesse a todos pelos pensamentos, orações e pelo o apoio”, escreveu ela, na rede social. Ela ainda publicou a seguinte mensagem sobre a sua filha com Michael Jackson: “Ela é forte como o pai”.

Então, menos pior de ruim… Tomará que este tratamento comece logo…

Lyllyan

Fonte: EGO