Olá,

Paris Jackson teve seu pedido de transferência do UCLA Medical Center para uma clínica diferenciada fora da Califórnia rejeitado, porque o centro de reabilitação teme uma invasão de paparazzi nos arredores de suas instalações.

0701_paris_debbie_twitter

Fontes disseram ao TMZ que os médicos do UCLA não pretendem deixar Paris voltar para casa, por acreditarem que ela ainda é um grave perigo para si mesma e precisa de ajuda mais especializada para não se matar.

A mãe de Paris, Debbie Rowe, pesquisou instalações para adolescentes em território americano e encontrou um local que achou ser apropriado para a filha em Utah, mas os diretores da clínica não gostaram da ideia de ter a adolescente, que tentou se suicidar no início de julho, em suas instalações por medo que fotógrafos cerquem o lugar em busca de fotos de Paris, o que pode acabar com a privacidade dos outros pacientes.

Rowe não está satisfeita com as outras opções, por isso a busca continua. Pessoas ligadas Paris permanecem em contato com o estabelecimento de Utah pedindo reconsideração.

Enquanto isso, fontes dizem que Paris continua no UCLA, em uma ala que trata de pacientes com transtornos alimentares, um problema de Paris não tem.

O problema de ser famosa…

Lyllyan

Fonte: TMZ & OFuxico