Olá,

Em menos de 20 meses após a estréia do primeiro espetáculo para homenagear Michael Jackson pelo Cirque du Soliel, chega o segunda homenagem: “Michael Jackson ONE”.

Prince Jackson

O Presidente do Cirque Daniel Lamarre disse que tinha planejado dois shows para Michael Jackson “desde o primeiro dia em que conseguiu os direitos de propriedade  de Michael Jackson)”, com a primeira produção, “Michael Jackson THE IMMORTAL WORLD TOUR”, foi de tamanho de um estádio, já “One”, é um assunto mais íntimo.

O novo show é algo mais próximo do que Cirque du Soliel geralmente apresenta. É um espetáculo multimídia que muitas vezes tem voos altos, mas nunca perde de vista a sua inspiração.

Jacksons attend premiere of Michael Jackson ONE

A estreia mundial foi neste sábado, 29/06/13 e atraiu celebridades como músico Justin Bieber, bem como os atores Neil Patrick Harris, Allison Janney e Alfre Woodard.

Também estiveram presentes os irmãos de Michael Jackson,  Marlon, Tito e Jackie, a maioria da família Jackson estavam dentro do teatro para a estreia, exceto a filha de Michael, Paris. A adolescente foi levada de ambulância da casa de sua família no 05 de junho e hospitalizada.

“Ela vai ficar bem”, disse Jackie Jackson. “Ela está ficando cada vez melhor.”

Os irmãos disseram quase nada quando perguntado sobre o andamento do processo contra a promotora de shows AEG Live. A família afirma que a empresa contratou Conrad Murray, o médico condenado por homicídio culposo, em 2009 pela morte de Michael Jackson.

“Nós não podemos falar mais sobre isso, porque ainda está em curso”, respondeu Marlon Jackson.

Depois de uma semana dramática do depoimento no tribunal sobre os últimos dias de Michael Jackson, os irmãos pareciam aliviados ao revisitar a vida de Michael e do trabalho.

“ONE é tudo sobre a música”, disse Marlon Jackson. “Isso faz parte para retribuir e compartilhar o seu legado.”

Alguns meios de comunicação pesados ​​deram suas opiniões para “Immortal” como morna (The Hollywood Reporter, e do Los Angeles Times entre outros). E mesmo o presidente do Cirque  Lamarre admitiu que a produção estava a ser “ajustada” ao longo de sua corrida norte-americana.

Sobre “ONE”, o diretor Jamie King comentou: “Eu acho que as perguntas com (“Immortal”) foi:  ‘Havia bastante Cirque? Houve bastante Michael? Aí é onde a confusão (era).

ONE é muito diferente”, explicou Lamarre.  “É uma imersão total. Assim, as pessoas vão mergulhar no universo de Michael Jackson. “

Apesar das críticas mistas e os problemas iniciais de produção, “Immortal” foi um sucesso de bilheteria. De acordo com a Forbes, foi a turnê de maior bilheteria nos Estados Unidos em 2011 e o segundo maior em 2012. No momento em que viajaram para o exterior, Lamarre disse, “Immortal” foi muito melhorado e, “Eu não posso esperar para trazer de volta o” Immortal ” (para a América do Norte) para as pessoas perceberem como está melhor agora”.

Segunda homenagem e não assisti nenhuma, isto não é justo!!! Sniff!!!

Lyllyan

Fonte: CT News