Olá,

TJ Jackson, disse nesta quinta-feira, 27/06/07, que os três filhos de Michael Jackson não gosta da atenção dos paparazzi e apoiam qualquer esforço legislativo para conter os fotógrafos em busca de fotos de filhos e filhas de celebridades.

Testimonio en caso Jackson se enfoca en paparazzi

“Na minha opinião, eu sei que se tornou mais difícil para os meninos chorarem, se recuperarem e seguirem em frente”, disse TJ.

TJ Jackson fez seus comentários durante o depoimento no processo civil envolvendo a morte do astro pop, onde ele fala do seu próprio relacionamento com seu tio e guarda de seus filhos.

Ele citou declarações feitas terça-feira por Halle Berry  do Legislativo em Sacramento onde considera um projeto de lei que altera a definição de assédio incluindo fotos ou gravações de uma criança sem a autorização do seu representante legal.

Qualquer pessoa condenada pela primeira vez, a infração poderá chegar até 10 dias de prisão.

TJ Jackson disse que teve que assistir o filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, que foi a aulas de artes marciais na terça-feira porque os fotógrafos estaria interessado em retratar uma criança de 11 anos, no quarto aniversário da morte de seu pai.

TJ Jackson é filho de Tito Jackson e é membro do 3T grupo musical, junto com dois de seus irmãos.

Eu que eu penso é o seguinte: Blanket não gosta mesmo de se expor, o Prince se expõe porque é  fotografado fazendo coisas normais e ai sempre tem um filmando, já a Paris se expõe porque gosta e quer, quem sabe agora ela toma jeito.

Lyllyan

Fonte: El diario de coahuila