Olá,

Paris Jackson quer visitar suposto pai, Mark Lester após as revelações sensacionais sobre ele ser seu pai biológico.

Mark Lester

Paris disse à sua família que ela está disposta a passar um tempo com Mark em sua casa no Reino Unido.

Nós revelamos que Michael tinha admitido que seus dois filhos mais velhos – Paris e Prince – foram gerados por seu amigo Mark.

Depois da nossa reportagem exclusiva, Mark emitiu uma mensagem direta para os jovens, dizendo: “Eu estou aqui para vocês.” Mas Prince rejeitou a oferta por enquanto, porque ele se contenta em ficar sob o olhar atento de seus guardiões.

Paris ainda está no hospital após sua tentativa de suicídio há três semanas, mas disse à avó Katherine que ela planeja visitar Mark quando ela estiver melhor.

Um amigo da família disse: “Paris está profundamente interessada ​​em saber sobre a amizade de seu pai com o Mark e o que aconteceu. De nenhuma maneira que ela o vê como um substituto para Michael, mas ela está curiosa. Mark conhecia as crianças antes, mas Paris não sabia o significado disso até agora.”

“Michael sempre descreveu Mark como seu “amigo especial”. Agora tem um significado ainda maior. Paris manifestou interesse para assim que ela sair do hospital de passar tempo com Mark no Reino Unido. Esse é um caminho longo, mas ela espera chegar a um acordo com seu passado e ouvir mais do homem que sempre manteve um monte de segredos sobre Michael.”

A fonte acrescentou: “Prince não se chateia. Ele sente que qualquer um que sai questionando se Michael é seu pai, não é um verdadeiro amigo”.

Parabéns para o Prince que não se deixa influência por ninguém e nem por estes supostos amigos da onça, já a Paris se influência rápido e parece estar totalmente perdida em que caminho seguir.

Lyllyan

Fonte: Mirror.co.uk & BlogPPBJackson