Olá,

Paris Jackson não terá novos guardiões, mas o TMZ soube que Debbie Rowe está de olho bem atento na situação e poderia fazer algo se as coisas piorarem.

0612_paris_jackson_debbie_rowe_article_getty

O juiz decidiu não alterar a guarda atual.

O investigador do tribunal se encontrou com Debbie Rowe.

Fontes familiarizadas com a situação disseram ao TMZ que Rowe disse ao investigador que acredita que TJ está fazendo um ótimo trabalho como guardião, apesar do fato de que Paris não quer um homem substituindo Michael Jackson e que lhe diga o que fazer.

Rowe também acha que Katherine tem feito um bom trabalho, especialmente considerando sua idade e saúde, mas Rowe deixou bem claro que se a situação piorar, ela vai apresentar documentação legal para pedir a guarda. Por agora, no entanto, Rowe acredita que a tutela funciona bem.

Os filhos de Michael Jackson podem ficar tranquilos porque eles nunca irão para um orfanato ou para uma instituição de adoção de crianças, existe muita gente querendo cuidar do dinheiro, ops, deles.

Debbie sabe muito bem que a Katherine tem uma idade avançada e pela natureza da vida ela poderá partir a qualquer momento… Debbie já vem preparando o terreno com a reaproximação com as crianças, ficando assim muito mais fácil de ela conseguir a tutela num futuro próximo. Isto é fato!

Lyllyan

Fonte: TMZ