Olá,

Centenas de fãs de Michael Jackson se reuniram nesta terça-feira, 25/06/13,  em frente ao mausoléu onde o cantor foi enterrado – o Grande Mausoléu do Forest Lawn Memorial Park, em Glendale – para recordar o falecido ídolo pop, quatro anos após a sua morte.

Michael Jackson death

Fãs de todas as partes do mundo permaneceram em frente ao famoso mausoléu cantando “Michael” e deixando para trás milhares de rosas vermelhas.

“Ele era uma pessoa muito especial para mim”, disse Reeta Pursiainen, que voou da Finlândia para o aniversário. “Todo mundo está aqui por uma razão e uma única razão.”

Mesmo depois de quatro anos após a morte do cantor ele continua nas manchetes.

0625-michael-jackson-forest-lawn

Em notícia relacionada nesta terça-feira, o juiz de Los Angeles disse que não fará mudanças na tutela dos três filhos de Michael Jackson depois de receber o relatório de um investigador para saber sobre o bem-estar da Paris Jackson.

Juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff ordenou a investigação depois que Paris Jackson foi hospitalizado em 5 de junho de 2013. Autoridades informaram que ela tomou comprimidos Motrin e cortou seu braço com uma faca de cozinha.

O juiz ordenou que um investigador entrevistasse os filhos de Michael e montasse um relatório.

Beckloff também se reuniu com advogados responsáveis ​​das crianças, a avó Katherine Jackson e seu primo adulto, TJ Jackson.

“Eu estou tomando nenhuma ação adicional”, disse Beckloff advogados para o espólio de Jackson.

Voltando aos fãs de Michael, um deles afirmou: “Eu sempre fui um fã”, disse ela.

Todos os anos, desde a morte de Michael Jackson, uma multidão de fãs comparecem ao Grande Mausoléu com flores, cartazes e outras lembranças para homenageá-lo.

Este ano, os admiradores do grupo One Rose 4 Michael J. Jackson colocaram milhares de rosas do lado de fora do mausoléu que coletadas de vários fãs de todo o mundo, de acordo com o membro do grupo Melanie Freeman, que vive no Arizona.

“Muitos desses fãs não podem estar aqui hoje”, disse ela. “Isto é pessoal para eles. Eles sabem que parte do seu coração e Michael, como [parte da]  família, está aqui. Isso significa muito para eles. “

Sempre lembrado.

Lyllyan

Fonte: Los Angeles Time (Latimes) & TMZ