Olá,

Paris Jackson deve ficar internada por três meses para tratar de uma depressão profunda, segundo informações do site TMZ. A garota foi hospitalizada no início do mês no centro médico da Universidade de Los Angeles, após uma tentativa de suicídio em casa, na madrugada do dia 5.

0623-paris-jackson-getty

De início, pessoas próximas à garota alegavam que a tentativa de suicídio com cortes nos braços teria sido apenas um grito de socorro. No entanto, somente após a retirada das bandagens é que foi possível ver a gravidade dos danos causados. “Paris com certeza tentou se matar, e não foi a primeira vez”, disse uma fonte próxima à família.

As evidências ficam maiores quando se acessa a página da garota no Tumblr. Imagens que remetem a morte, suicídio e automutilação tomam o espaço. Algumas fotos mostram adolescentes colocando armas em suas bocas ou cortando os próprios braços, acompanhadas de frases depressivas e repletas de ódio. 

Em uma das fotos você vê uma menina com uma tesoura fazendo um corte no braço dela com uma legenda: “Eu f ****-se, odeio a mim mesma”.

0623-paris-jackson-tumblr-1

Outra foto mostra um braço com a escrita sobre a área do corte que lê, “fatia do suicídio aqui.”

0623-paris-jackson-tumblr-2

Em uma outra postagem, há um pedaço de papel com a seguinte pergunta: “Por que você tentou se matar?” A resposta: “Você me disse para ser feliz.”

E há outras fotos de meninas que acabaram de se cortar e sangue em toda parte.

Segundo familiares, apesar de evitar ao máximo a terapia, Paris está indo bem com o tratamento e não tem demonstrado nenhum sinal de fraqueza ou recaída que possa levá-la a outra atitude desesperada.

Ainda bem que Michael Jackson não está presenciado isto, eu acho, senão ele morreria de vez.

Lyllyan

Fonte: TMZ e& Veja