Olá,

O relacionamento de Paris Jackson com a mãe Debbie Rowe parece estar indo na direção certa.

Uma fonte disse ao E! News que Debbie foi visitar a filha no hospital enquanto ela continua se recuperando da alegada tentativa de suicídio.

Paris Jackson, Debbie Rowe

“Elas se reconciliaram”, diz a fonte.

Essa é definitivamente uma boa notícia visto que as duas alegadamente teriam se desentendido no início deste mês logo após Paris ter sido hospitalizada. Uma fonte próxima à situação disse ao E! News na época que Paris “não queria vê-la no hospital ou em qualquer outro lugar por lá”.

O aparente desejo de Paris de se reconciliar com Debbie pode estar enraizado no que uma fonte recentemente se referiu como “anseio por uma figura materna”, acrescentando: “Ela só quer ser amada. Tem sido tão difícil sem o pai dela porque ninguém está realmente lá para apoiá-la”.

Entretanto, ainda não houve nenhuma palavra sobre quando Paris vai sair do hospital.

A Paris tem entender que ela nunca vai ter o mesmo amor que o pai um dia deu para ela… O amor da Debbie é outro, dos irmãos é outro, o amor da Katherine é outro e assim vai…

Amor recebido de quem amamos não dá para substituir igualmente e sempre diferente a forma que gostamos dos que estão ao nosso redor…

Paris tem que começar a enxergar a vida como ela é, lembrando que, ela já nasceu em berço de ouro e não terá as mesmas dificuldades  de um sem berço passa nesta vida para tentar ser alguém.

Lyllyan

Fonte: E! Online