Olá,

Lady Gaga, 27, está passando por uma fase turbulenta na carreira. Segundo o site Radar Online, a artista francesa Orlan quer receber mais de R$ 70 milhões da cantora por plágio.

Gaga é acusada de ter copiado dois trabalhos da artista. No primeiro, ela teria plagiado a escultura “Bump Load,” criada em 2009. A obra retrata uma mulher híbrida, com uma mutação nos ombros e no rosto. A cantora teria usado elementos parecidos no clipe da música “Born This Way”, em 2011. O clipe ainda teria copiado “Woman With Head”, de 1996. A obra mostra cabeças de mulheres em uma mesa.

“É exatamente o mesmo corte de cabelo. A mesma maquiagem. Lady Gaga deveria ter pedido permissão para Orlan. Ela nunca fez isso, nunca entrou em contato. Ela fez US$ 400 milhões graças ao trabalho e esforço de Orlan”, reclama o advogado da artista francesa, Philippe Duitlleul.

Agora, Gaga terá dois meses para responder ao processo na corte francesa.

A cantora já está se acostumando com as acusações de plágio. Ela já foi processada por copia na música “Judas” e até Madonna acusou Gaga de plagiar o hit “Express Yourself”.

É só você ficar famosa e rica, pronto! Começa os processos…

Fonte: Yahoo