Olá,
O testemunho gravado de Paris Jackson, filha do ‘Rei do Pop’, desmente a imagem de harmonia da família Jackson e ataca a babá Grace Rwaramba, em mais um capítulo do processo contra a produtora AEG, acusada de levar o cantor ao estresse.
Em uma declaração judicial gravada em março passado, a menina de 15 anos fala de Grace Rwaramba de forma negativa, contradizendo as afirmações de uma cozinheira, personagem chave da acusação contra a AEG, que havia descrito a babá como uma mãe para os filhos de Jackson.
“Meu pai não gostava dela e tratava de mantê-la longe de nós”, revelou Paris Jackson aos advogados. “Ele dizia que ela era uma pessoa esperta, desonesta, que mentia muito”, revelou Paris.
Segundo Paris, a babá tinha obsessão por Michael Jackson. “Quando ficávamos em um hotel, telefonava para a recepção e dizia ser sua mulher, estava louca por ele”.
Michael recontratou ela de volta mais de uma vez porque “Ele se sentia mal. Ela realmente não tinha muito dinheiro”, explicou Paris.
“Você vai ficar assustado…Sem brincadeira”…Uma vez, quando eu e meu irmão éramos muito pequenos, antes do Blanket nascer .. Ela ligava para o hotel e dizia que ela era esposa dele e eles deixavam ela entrar, e ele acordava e ela estava na cama dele…. Ela era obcecada por ele. Isso é o que ele nos disse … meio estranho”.
Questionada sobre por que seu pai não se livrava dela, Paris respondeu: “Ele se livrou. Ele mandou ela para a Índia…Eu acho… para comprar algumas coisas. Mas ela voltava.”
Paris tentou se matar há duas semanas cortando os pulsos e foi levada de emergência a um hospital na madrugada de 5 de junho, onde permaneceu 72 horas em observação psiquiátrica.
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 de overdose do analgésico propofol, utilizado pelo Dr. Conrad Murray para combater uma insônia crônica do astro.
Murray foi declarado culpado de homicídio culposo em 2011 e condenado a quatro anos de prisão.
A família de Jackson exige uma indenização de 1 bilhão de dólares da AEG, que acusa de negligência por contratar o doutor Murray para tratar do “Rei do Pop”.
Babá dos filhos de Michael Jackson
Os desentendimentos do Michael Jackson com a Grace Rwaramba não é novidade, já que, ela chegou a ir na mídia e falou mal dele… Mas, quando ele morreu a Katherine Jackson a contratou de volta, situação que nunca entendi…
Para falar a verdade até hoje nunca entendi porque a Katherine fez contatos com tantas pessoas que o Michael baniu de sua vida.
Lyllyan
Fonte: Terra
tem alguma coisa errada não acho que ela dava em cima de michael ou se dava e dai , ela tinha amor sim pelos pequenos quando a gente ajuda a criar pega muito amor . ai tem se páris chamou a baba porque falou isso dela esta mal contado .
Hahahaha, estou aqui rindo do negócio de Mike ter dado uns pega nela…E ela não ter esquecido! lembra muito alguém…Que ficou correndo atrás dele por muito tempo! Não esqueceu dele nem mesmo quando casou com outro, quem seria?
MJ era paquerador, a própria Kay disse que ele deu umas cantadas nela, mas ela foi bem elegante e discreta não entrando em detalhes. Comentou apenas que ele era “danadinho”.
Acho que Paris não exagerou, se Grace voltou foi por pouco tempo para ficar com Blanket, acho. Naquela época da morte de MJ D. Kate faria qualquer coisa para que os meninos se sentissem bem.
Concordo também quando Milla falou que culpam apenas o Joe, mas D. Kate errou em vários episódios da vida de Mike por ser muito controladora com ele: quando queria que os TJ mandassem em sua carreira, quando o forçou a fazer a Victory Tour, a casar-se com Debbie, entre outras…
As pessoas so culpam o joe pelos trauma do Michael mas eu acho que mesmo que indiretamente a katherine tem sua parcela de culpa…voltando para paris o que será que ela quis dizer com isso: “Isso é o que ele nos disse … meio estranho”
Olá Milla,
Eu fiquei também bem curiosa…
Poise,tambem fiquei muito curiosa e intrigada com esse comentario dela…
O que me deixa mais intrigada e que se tudo isso e verdade(da grace) porque eles ainda continua matendo um vinculo,amizade contato ou seja que for com ela…?
Olá Milla,
Também não sei explicar o que se passa… Apesar que a Katherine tem mania que trazer todo mundo que não prestava e que Michael não queria mais ver para o conviveu da família…
E ainda aposto que tinha gente que acreditava quando Matt Fiddes disse uma vez que as crianças adorava a babá e que a chamava de mãe KKKK….depois do que a Paris disse não resta a menor dúvida de que era a babá Grace que perseguia Michael Jackson querendo se envolver romanticamente com ele…Michael Jackson não gostava dela , para ele ,ela era apenas a babá dos filhos dele e tava sendo paga para isso…E se ele não gostava dela é óbvio que ele nunca se envolveria com ela.
Ly, pelo Jeito que a Paris falou, a babá Grace tinha uma paixão doentia por Michael Jackson, ela assediava ele e até mentia que era esposa dele só pra poder enganar os seguranças e entrar…A Paris disse que quando ela e Prince eram pequenos, ela disse que quando Michael acordava ela estava na cama dele…Será mesmo que Michael Jackson teve um caso com ela ou isso não passou de uma armação dela para parecer que Michael Jackson teve um envolvimento com ela?
Katherine contratou Grace de volta porque as crianças pediram por ela quando Michael morreu.
Também não gosto da Grace,mas acho que Paris exagerou nos detalhes.
Gente como que pode uma coisa dessas? Como que pode uma pessoa ter a cara de pau de falar mal de Michael Jackson , e ainda depois ir testemunhar e dizer tão bem da relação de Michael Jackson com os seus filhos???Ai essa babá passou dos limites…
Me desculpe Lyllyan, fiz confusão novamente….A KAI chefe de cozinha que testemunhou a relação de Michael Jackson com os filhos e a Paris falou mal foi da babá deles a Grace…O testemunho da Kai chefe de cozinha foi sincero e ela não tem nada haver com a babá Grace. E quanto ao que a Paris disse sobre a babá era ela que dava em cima de Michael Jackson, se aproveitava da condição de babá dos filhos deles pra paquerar Michael Jackson e como ele não gostava dela então ela ficou com raiva e falou mal dele….! E eu não to acreitando que a Dona Katherine contratou novamente essa babá viu….se Michael Jackson não gostava dela, tambem fico sem entender..
Olá Rosângela,
Mulher rejeitada é capaz de tudo, e pode ter sido isto que a Grace fez para se vingar de Michael…
E acabou ganhando menos a admiração dele…
É pois é nê amiga Lyllyan, dor de cotovelo é osso..Ela fez ele se afastar dela ainda mais com essa palhaçada dela.
Agora fiquei pensando aqui… Será que ele realmente deu uns pegas nela e depois não quis mais e ela enlouqueceu? Eu enlouqueceria!
O negocio de ter despachado ela pra Índia me faz rir rrsss.
Olá Érika,
Não adiantou ele ter enviado a Grace só com passagem de ida para Índia, ela comprou a volta… kkkkk
isso parece mais que michael de uns pega na grace e ela nao se conformou so com isso