Olá,
Nigella Lawson saiu de casa após ser agredida pelo marido, Charles Saatchi, em um restaurante de Londres, disse um representante da chef.
As fotos da agressão foram publicadas pelo jornal britânico The Mirror’s Sunday People neste domingo (16). As informações são do E!News.
De acordo com um observador que estava no local, Saatchi que tem 70 anos e está há nove com Nigella, apertou o pescoço da mulher primeiro com a mão esquerda e depois com as duas, fazendo com quem ela saísse do restaurante chorando.
Ao jornal Evening Standard, Saatchi disse que tudo não passou de uma “briguinha travessa” e que as fotos “dão uma impressão muito mais violenta do que o que realmente aconteceu”. “Ela chorou porque nós dois odiamos discutir, e não porque ela estava machucada”, garantiu.
Ter um relacionamento hoje virou questão de morte até você discutir ou dizer que acabou…
Fonte: Terra
Ela fez muito bem em sair de casa, se fosse eu teria feito muito mais…teria denunciado essa agressão para a polícia…lei Maria da penha nele…!
Hoje em dia está muito difícil ter um relacionamento equilibrado e que não caminhe para a violência.
É melhor ficar só.
Concordo amiga Lyllyan, hoje em dia está mesmo muito difícil ter um relacionamento equilibrado e que não acabe em violência….melhor mesmo ficar só….!
Como diz o dito popular: “antes só do que mal acompanhado.”
Pois é amiga Lyllyan esse ditado é a coisa mais certa do mundo..se nâo for pra encontrar no homem um companheiro que nos respeite, nos trate com amor e carinho, melhor ficar só mesmo , antes só do que mal acompanhado.
Tadinha. Dor física não eh nada diante da dor sentimental. Marido pra mim eh pra ser um herói, quem me protege, cuida de mim e me ama.
Eh constrangedor e vergonhoso, isso, foi a pessoa q vc escolheu pra amar, se dedicar e dar amor e em troca ela lhe dar catiripapos! Fim dos tempos!