Olá,
A chef de cozinha, que trabalhou com Michael Jackson, descreveu a casa vida das crianças durante os meses finais da vida do cantor, incluindo o que ela disse que foi a última festa de aniversário de sua filha.
Kai Chase disse aos jurados que Michael Jackson era um pai ativo e que frequentemente brincava com seus filhos.
Chase disse que Michael Jackson fazia questão que as crianças tivessem uma dieta saudável e dormissem bem para as sessões escolares.
Ela descreveu uma festa de aniversário de abril para Paris, em que ela disse que o cantor contratou um circo particular para seus filhos. O show no estilo Cirque du Soleil contou com equilibristas de pernas-de-pau e uma mulher se apresentando em um balão gigante, Chase disse.
Paris Jackson, que estava fazendo 11, adorava o pai e Chase ajudou a decorar um espaço cheio de cartazes e fotos do cantor. A música do cantor foi tocada durante toda a festa.
Chase, que continua a trabalhar para a mãe de Michael e seus filhos, disse que essa foi a última festa de aniversário que Paris Jackson teve.
“Paris não teve nenhum aniversário desde então”, disse Chase. “Ela não quis comemorar desde então.”
Michael Jackson era ferozmente protetor da privacidade de seus filhos, enquanto vivo, muitas vezes protegia os rostos deles em público com máscaras.
Chase, que testemunhou durante o julgamento de homicídio culposo de Conrad Murray, descreveu para os jurados a rotina dentro da mansão alugada por Michael Jackson nos meses antes de sua morte.
Ela disse que Michael não permitia que seus filhos comessem doces e fazia eles irem para a cama cedo para que pudessem estar atentos para a aula. Chase descreveu Michael como um brincalhão que fazia refeições com seus filhos trocando piadas e histórias.
Paris costumava escrever notas para o pai dela em um quadro que ficava na cozinha e que Chase usava para escrever o menu de refeições do dia. Uma mensagem da filha de Michael foi mostrada aos jurados e dizia: “Eu amo o papai” e “Sorria, é de graça.”
Quando os filhos, Prince, Paris e Blanket Jackson brincavam com seu pai, as piadas eram trocadas na mesa de jantar, Kai disse aos jurados nesta terça-feira, 18/06/13.
Seu irmão mais novo, Blanket, tem seus irmãos mais velhos para protegê-lo da dor, mas teve menos tempo para passar com o pai. “Ele nunca realmente teve um momento em que era pai-filho porque ele era tão pequeno”, disse Chase.
A única filha do cantor parece estar tendo mais dificuldade, disse Chase.
“Sendo a garotinha do papai, Paris está devastada”, disse Chase. “Ela está devastada e perdida”.
Quando a Kai conta sobre a vida familiar de Michael Jackson com os filhos, dá a impressão que você está assistindo a cena… Ela sempre fala muito bem deles todos.
Lyllyan
Fonte: BlogPPBJackson & Bigstory
Tão linda a história de Michael Jackson com seus três filhos que chega a me doer por dentro, me machuca…imagino quanta dor e quantas saudades os seus três filhos estão sentindo dele….E o que mais me dói é saber o quanto a Paris era muito ligada ao pai….! Não estou dizendo que as loucuras que a Paris tem feito ultimamente é correto,mais é que dá pra entender o porquê dela sofrer tanto…. Não que Prince e Blanket também não estejam sofrendo tanto quanto ela, afinal Michael é pai deles também….
eu consigo entender melhor a Paris depois se ler coisas deste tipo.tão triste:(
Como era linda a relação que Michael Jackson tinha com seus filhos…!
eu tbm tava imaginando a cena mas fiquei triste qndo ela falou sobre o Prince ajudar MJ em 2009 😦 tadinho do Michael gente aquelas acusaççoes foram terriveis pra ele suportar
Concordo Lyllyan dá mesmo impressão de que a gente está mesmo assistindo a cena e dá uma vontade de chorar…como era linda a relação de Michael Jackson com os filhos…!
Todos eles estão sofrendo muito pela perda do michael, cada um do seu jeito. O depoimento dela prova como michael e as crianças eram uma familia unida, triste saber que a paris não quis mais comemorar seu aniversário.
o que ela diz e tão bonito e ao mesmo tempo tão triste… ): pelo o que as pessoas falam parece que dos três filhos paris era a mais ligada a Michael.