Olá,
O casamento realizado no domingo à tarde na casa Hayvenhurst da família, “foi como uma reunião de família”, diz uma fonte que esteve no casamento. Entre os convidados Prince Jackson, Blanket Jackson, Katherine Jackson, Jermaine Jacksun, La Toya Jackson, Tito Jackson e Joe Jackson. Omer Bhatti também estava presente.
Quanto à ausência de Paris? bico calado.
“Ninguém disse uma palavra sobre Paris”, nossa fonte diz, acrescentando que ela “queria vir, mas não deixaram ela sair do hospital.”
“Eu acho que todo mundo estava tentando bloquear e apenas aproveitar o casamento”, acrescenta a nossa fonte. “Você não saberia que algo estava acontecendo, a não ser por Katherine que parecia triste. Ela não parecia no seu normal, feliz.” Ainda assim, a matriarca da família parecia estar mantendo uma perspectiva positiva.
“Ela é otimista de que Paris vai receber a ajuda de que ela precisa”, nos dizem. “Ela acha que Paris não percebeu a tempo o quão sério as conseqüências de suas ações seriam. A hospitalização atingiu Paris duramente que isso é sério.”
Enquanto isso, Prince e Blanket teriam passado o casamento dançando e se divertindo com seus primos.
“Blanket e Prince são bem comportados. Você não saberia que alguma coisa estava errada”, afirma o informante.
“Eles estavam curtindo e rindo com os primos, se divertindo muito. A namorada do Prince estava lá. Ele não a deixou à noite inteira. E Blanket estava muito extrovertido, mas ele só fala com as pessoas com quem ele é próximo.”
Quanto ao casamento, que teve um sentimento de “reunião de família”, tudo correu sem o tipo de drama que se tornou associado à famosa família.
Na verdade, o casamento contou com a característica fundamental do clã Jackson: a música.
“Jermaine se levantou e cantou três músicas”, nosso informante diz, acrescentando que o cantor “dedicou uma para a sua mãe, Katherine.”
Coisa mais fofucha o Blanket lindo e comportado, e Prince como sempre lindo e comportado também…! A Paris com esse comportamento rebelde dela, só serviu para manchar a imagem dela e impedir que ela nâo participasse do casamento.
Ly agora com essa história do casamento do Taj, me veio algo aqui na minha cabeça…Posso até estar errada no que eu pensei agora, mais como que o Taj , que disse que foi molestado por alguém da família, convida e recebe os parentes normalmente como se nada tivesse acontecido? Mais uma vez digo que acho que essa história de molestação do Taj é mentira…ele inventou isso para defender Michael das injustiças do Wade. E quanto a Paris não aparecer no casamento,com certeza é por causa da imagem sujada com a rebeldia e a tentativa de suicídeo.
marina pelo que eu entendir e lee,foi que taj foi molestado pelo parente da familia da sua mae dee dee e nao pelo um parente jackson
Olá Jéssica bom dia querida, pode ser que você tenha razâo, pode ser que Taj tenha sido molestado por um parente da mãe dele Dee dee e não por um dos Jacksons…tô muito confusa ainda com essa história, mais acho que talvez você possa ter razâo bjo querida.
Olá Marina,
O Taj deixou no ar, só disse que era um parente por parte dos tios, mas não revelou se foi por parte dos Jackson ou de sua mãe Dee Dee.
https://newspressrelease.wordpress.com/2013/05/16/taj-jackson-defende-michael-jackson-e-disse-ja-ter-sido-molestado-na-infancia/
Oi Ly querida,pois é , é justamente essa dúvida que me mata, O Taj nâo especificou, deixou no ar como você disse..
Coisa mais linda o Blanket ❤❤❤
A Paris mesma causou isso…essa rebeldia dela privô ela de participar de um momento muito importante para a família …Prince e Blanket como sempre comportados…!
ai que saudade de ver blanket,lindo e muito parecido com michael
Acho que até a paris tem conciência que ela exagerou com essa tentativa de suicidio. Fico feliz de saber que prince e blanket se sentem bem ao lado da familia, apesar de tudo eles conseguiram se divertir no casamento.