Olá,

O casamento de Taj Jackson e a brasileira Thayana Jackson foi uma ótima celebração da família Jackson, mas havia uma ausência notável: Paris Jackson.

O casamento realizado no domingo à tarde na casa Hayvenhurst da família, “foi como uma reunião de família”, diz uma fonte que esteve no casamento. Entre os convidados Prince JacksonBlanket JacksonKatherine Jackson, Jermaine JacksunLa Toya JacksonTito Jackson e Joe JacksonOmer Bhatti também estava presente.

Quanto à ausência de Paris? bico calado.

“Ninguém disse uma palavra sobre Paris”, nossa fonte diz, acrescentando que ela “queria vir, mas não deixaram ela sair do hospital.”

“Eu acho que todo mundo estava tentando bloquear e apenas aproveitar o casamento”, acrescenta a nossa fonte. “Você não saberia que algo estava acontecendo, a não ser por Katherine que parecia triste. Ela não parecia no seu normal, feliz.” Ainda assim, a matriarca da família parecia estar mantendo uma perspectiva positiva.

“Ela é otimista de que Paris vai receber a ajuda de que ela precisa”, nos dizem. “Ela acha que Paris não percebeu a tempo o quão sério as conseqüências de suas ações seriam. A hospitalização atingiu Paris duramente que isso é sério.”

Enquanto isso, Prince e Blanket teriam passado o casamento dançando e se divertindo com seus primos.

“Blanket e Prince são bem comportados. Você não saberia que alguma coisa estava errada”,  afirma o informante.

“Eles estavam curtindo e rindo com os primos, se divertindo muito. A namorada do Prince estava lá. Ele não a deixou à noite inteira. E Blanket estava muito extrovertido, mas ele só fala com as pessoas com quem ele é próximo.”

Quanto ao casamento, que teve um sentimento de “reunião de família”, tudo correu sem o tipo de drama que se tornou associado à famosa família.

Na verdade, o casamento contou com a característica fundamental do clã Jackson: a música.

“Jermaine se levantou e cantou três músicas”, nosso informante diz, acrescentando que o cantor “dedicou uma para a sua mãe, Katherine.”

A Paris não entrou para este álbum de família.

Lyllyan

Fonte: E!Online & BlogPPBJackson