Olá,
AEG Live criou um conflito de interesses em seu acordo com Michael Jackson para pagar o Dr. Conrad Murray como médico pessoal durante as execuções do show “This Is It”, testemunhou no dia de hoje o ex-executivo aposentado David Berman.
David Berman, foi um advogado que ocupou cargos do alto escalão como Warner Bros e Capitol Records, ele testemunhou a favor de Katherine Jackson no caso da negligência contra a empresa responsável pela turnê “This Is It”.
Berman fez seu depoimento no dia de hoje chegando assim a oitava semana do julgamento, ele disse que as decisões da AEG Live sobre Murray estavam errado, porque colocaram o médico em uma posição de ter que ser leal tanto para a empresa como para o cantor e, portanto, sujeito às inevitáveis conflitos que trazia o arranjo.
“Foi mais notório e concreto dado os fatos e as circunstâncias do caso”, Berman testemunhou.
Os advogados da AEG Live afirmam que Michael Jackson contratou Murray em 2006, como seu médico pessoal e o escolheu para ser o seu médico durante os 50 shows na O2 Arena, em Londres, como parte de um acordo independente.
Berman deu com base em sua suposição de que a AEG Live contratou Murray, mas essa questão será, finalmente, uma questão para o júri.
Ambos os lados concordam que Murray concordou em receber US $ 150.000 por mês, sob a forma de um empréstimo que a AEG fez a Michael Jackson, mas que o cantor morreu antes da finalização do contrato.
Murray, cardiologista, nunca recebeu nenhum dinheiro.
Berman disse que no e-mail do CEO da AEG Live para Kenny Ortega, diretor da turnê deixou claro que Randy Phillips estava ciente de um conflito de interesses entre Murray.
No e-mail, Phillips disse que Murray foi “totalmente imparcial e ético”, disse Berman.
As observações sugerem que a Phillips sabia que seria problemático se Murray fosse antiético e preconceituoso, disse Berman.
“Eu tenho um problema sério com essa afirmação”, disse Berman.
Berman disse que nunca tinha ouvido falar de um promotor de eventos concordar em fornecer um médico para um artista a pedido do artista. Ele disse que, para evitar o conflito de interesses, AEG Live deveria ter dito a Michael Jackson para contratar Murray por conta própria, sem qualquer ajuda da empresa.
Ele também disse que a AEG Live deveria ter dito a Michael Jackson que outro médico conhecido pelos executivos da AEG poderia ter sido contratado por menos dinheiro do que Murray.
Como é confusa a história deste contrato da quantidades de shows e deste médico… E não era para ser assim, já que, a AEG vive de contratação de artista para realizar shows.
Lyllyan
Fonte: Southwest Riverside New Network
Eu quero muito que a AEG perca esse processo e tenha de indenizar Katherine e os filhos de Michael.Por tudo o que eles fizeram a Michael, pelas humilhações e falta de respeito,como chegaram ao ponto de dizer que bateram em Michael.
Tem tudo para dar certo. Katherine está muito bem assistida.Seus advogados são excelentes e suas testemunhas consistentes
Oi Lyllyan então quer dizer que eles mesmo estão se contradizendo quando dizem que Murray é um médico com ética e imparcial, porquê como que um médico ético e imparcial vai trabalhar pra um artista sem contrato assinado formalmente, eles disseram que não houve tempo de Michael Jackson assinar esse contrato …me engana que eu gosto…essa não cola nem com superbonder…Outra mentira, Murray nunca recebeu dinheiro…hahahahaha duvido, que médico aceitaria trabalhar pra um artista famoso sem receber salário? Ainda mais sendo um artista famoso e mundialmente conhecido como Michael Jackson , que na minha opinião se isso fosse verdade, Murray teria processado Michael Jackson por não lhe pagar…duvido que Murray trabalhou sem contrato assinado e que nunca recebeu dinheiro .
Olá Andressa,
O que eu entendi foi que Murray não era ético e muito menos imparcial, já que, ele dizia uma coisa para Michael e para os executivos da AEG outra, ou seja, para continuar ganhando a fortuna por mês, ele fez jogo duplo.
Tenho certeza que ele recebeu também, senão seria mais um processando Michael.
Oi Lyllyan é isso mesmo, jogo duplo do Murray,como o Murray é sujo…pro Michael dizia uma coisa e pros funcionários da AEG outra..fico intrigada como Michael Jackson nunca desconfiou desse jogo duplo do Murray….
Ly, muito confusa mesmo essa história de contratação do Murray, mais pensando melhor, como que o Murray iria trabalhar para Michael Jackson se ele não tivesse sido contratado formalmente pra cuidar da saúde de Michael Jackson? E outra coisa como que o Murray nunca recebeu dinheiro, nem relógio trabalha de graça quanto mais um médico cardiologista…
Olá Marina,
Concordo com você.
Murray nunca recebeu nenhum dinheiro quanta mentira deslavada….Pra começar como que um médico cardiologista trabalha pra um artista famoso sem receber???? E se Murray não tivesse interesse em receber salário como ele ainda continuaria trabalhando para Michael Jackson???? Ah para agora a AEG já foi longe demais chamando Michael Jackson de caloteiro, que bando de FDP.