Olá,

O padrinho de Paris Jackson quer que ela passe o verão no Reino Unido.

Mark Lester – um amigo próximo de Michael Jackson – está insistindo para que a aspirante a atriz, de 15 anos, vá para a Inglaterra para passar as férias de verão com sua família e ele acredita que isso irá fazer bem a ela depois de sua tentativa de suicídio.

Paris Jackson tentou se suicidar há poucos dias

Em entrevista à revista Hello!, Mark explicou: “Se eu pudesse falar com ela agora, eu diria, ‘Nós estamos vindo para as férias de verão. Venha para o Reino Unido e fique conosco por um tempo’. Minhas três filhas, que a conhecem há muito tempo, ficariam muito, muito, muito protetoras dela”.

“Estou muito, muito surpreso [que ela tenha tentado se cortar]. Fico muito triste, não só por Paris – porque ela devia estar em um estado muito depressivo – mas também pela mãe de Michael, Katherine, que tem feito um bom trabalho cuidando daquelas crianças”.

O antigo ator infantil admitiu que gostaria de fazer um teste de DNA pois ele acredita que é o pai biológico tanto de Paris quanto de seu irmão mais velho, Prince Michael, depois de doar esperma para o astro de ‘Thriller’ aproximadamente um ano antes de Prince, agora com 16 anos, nascer.

O pai de quatro crianças, de 54 anos, disse: “Depois que Michael me pediu para doar esperma para ele eu esqueci completamente disso”.

“Ele era um bom pai para eles, os colocava para cima e era brilhante com as crianças, então eu não fui lá, mas tem obviamente uma grande probabilidade [de eu ser o pai biológico]”.

“Eu não faria um teste de DNA sem a permissão das crianças, mas quando as crianças forem maiores de idade, o que não está muito longe de acontecer, e eles decidirem que querem que eu faça, então eu farei. É com eles”.

“Eu não quero dizer para eles o que fazer. Só quero voltar a ter contato e ser o padrinho que Michael me fez”.

Como os filhos de Michael Jackson são famosos e milionários existem uma porção de pessoas que gostariam de cuidar deles, se ele fossem uns sem teto como existem vários pelo mundo, ninguém se candidataria para cuidar deles e muito menos querendo ser o pai.

Lyllyan

Fonte: Panorama Brasil