Olá,

Paris Jackson está em um longo caminho para sua recuperação.

“Ela vai ter umas semanas de tratamento muito intensas [pela frente] antes que qualquer coisa aconteça”, uma fonte próxima à situação contou exclusivamente ao E! News.

Paris Jackson, Twit Pic

A fonte diz que a família gostaria que ela ficasse em um centro de tratamento, mas nenhuma decisão foi feita sobre isso ou onde ela agora pretende passar o verão.

A fonte confirma que antes da hospitalização o plano era que ela ficasse o verão com sua mãe, Debbie Rowe. E! News foi informado seguindo sua hospitalização que Paris tem anseio por um vínculo mais mãe-filha.

“O plano era passar um tempo com sua mãe e desfrutar de sua companhia”, diz a fonte. “Elas se tornaram muito próximas. Elas compartilham o amor pelos animais e, quando [Paris] está no rancho, ela não tem seguranças ou motoristas. É um ambiente mais normal.”

Nos disseram também que a alegada overdose de Paris não ocorreu “do nada” e que esta não é a primeira vez que ela recebe tratamento na UCLA Medical Center, para onde foi transferida na noite de domingo do Hospital Infantil em Calabasas .

“Ela buscou tratamento periodicamente durante o ano passado”, enquanto “lutava com a depressão”, diz a fonte, acrescentando que esta foi a primeira tentativa de suicídio de Paris.

Enquanto isso, apesar do que nos foi dito de que Paris ficou com raiva da mãe quando ela sentiu que Debbie havia se aliado ao seu co-guardião TJ Jackson em muitas questões, Rowe continua a visitar Paris no hospital e atualmente não há sentimentos ruins entre elas, mas uma fonte próxima aos Jacksons acrescenta, se Paris vai em frente e vai passar o verão com Rowe, será porque todo mundo decidiu que vai ser melhor para ela.

Ao contrário do que qualquer palavra de cautela entre Katherine Jackson e Rowe, fomos informados de que elas “se falam constantemente, no dia a dia, sobre o bem-estar das crianças e, especialmente, Paris.”

Não há necessidade de uma mudança de custódia legal, acrescentou a fonte familiarizada com a situação, porque “Debbie passa o tempo que ela precisa com Paris … [Paris] ficou com Debbie … nos fins de semana e em algum outro dias. Debbie vai buscá-la e levá-la direto para a escola. “

Aonde a adolescente vai passar este verão, no entanto, fica no ar. “Tudo se resume ao que vai acontecer depois da terapia”, diz a fonte.

A Paris conseguiu não sair mais das manchetes, isto porque ela chegou a dizer que queria ficar longe da mídia…

Lyllyan

Fonte: E!Online