Olá,

O ex-segurança de Michael Jackson, Matt Fiddes (que já foi aos tabloides dizendo ser pai biológico do Blanket) disse que ele pode ver como Michael Jackson era dedicado aos seus filhos.

“Muito tem sido dito sobre os métodos pouco ortodoxos que Michael Jackson usava para criar seus três filhos”, diz Matt.
 “Mas ele adorava Paris Jackson, Prince Michael e Blanket. Ele sempre teve uma inclinação a mais por Paris por ser sua única filha. Onde quer que Michael estava no mundo, ele contava histórias de ninar pelo telefone. As favoritas de Paris eram ‘A Bela Adormecida’ e ‘Cinderela’. Ela fazia seu pai ler várias vezes até que ela adormecesse. Eu vi Michael em suítes de hotel desligar o telefone chorando depois de dizer boa noite para Paris. Ele estava sempre dizendo que amava ela e ela respondia:”. Eu também, pai “. contou Matt.

“Com o caso da AEG e o relatado bullying, não é nenhuma surpresa que Paris foi levada a ter pensamentos de suicídio, mas se Michael estivesse aqui hoje, ele estaria devastado. Sim, ele tinha fama e riqueza, mas a única coisa que realmente importava para Michael era seus filhos. Paris sabia disso, e esse é motivo dela ainda sentir sua perda tão profundamente hoje.

Este Matt trabalhou para Michael por pouquíssimo tempo e se acha o maior “amigo” da família, já alegou até ser pai do Blanket…

Lyllyan

Fonte: Now Magazine