Olá,

Tanay Jackson, prima de Paris Jackson, disse, em uma entrevista concedida ao programa.  E! News, do canal E!, que a filha de Michael Jackson está recebendo todo o apoio de sua família nesse momento, depois que a jovem de 15 anos atentasse contra sua própria vida.

Tanay, que é filha de Tito Jackson, que também é responsável pela adolescente, disse que a menina não é feliz morando com a avó Katherine, e que a família vai apoiá-la se ela quiser morar com a mãe biológica, Debbie Rowe.

“Se for melhor para a sua estabilidade emocional eu acho que ela deve ir com sua mãe. Se isso for melhor para ela”, disse a cantora.

Tanay comentou que Paris sempre fez o que pediu seu coração, e agora não será diferente, principalmente porque considera que a filha de Michael não é feliz na atual situação em que se encontra.

Ela afirma que alguns membros da família de seu pai, são muito difíceis de lidar, e sempre existe o problema da comunicação e o não ser compreendido.

A meu ver, a impressão que dá é que a Paris não consegue estabelecer um relacionamento por muito tempo com ninguém e também não gosta de ninguém.

Lyllyan

Fonte: E! Online