Olá,

Paris Jackson permanece internada no UCLA Medical Center, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está recebendo tratamento psicológico. De acordo com o “TMZ”, o estado da filha de Michael Jackson está estável, mas ela foi proibida de acessar a internet e usar o telefone.

0605-paris-jackson-9

Segundo Informação do veículo nesta quinta-feira (13/06), a medida foi tomada para evitar que Paris tenha acesso às redes sociais e leia comentários que possam afetá-la. Uma fonte contou ao site que a adolescente ainda não superou a morte do pai, que morreu em 2009, e que costuma ficar abalada quando tem acesso a especulações e comentários negativos sobre sua vida.

A morte do pai anda afetando o psicológico da adolescente, que quase foi expulsa da escola onde estuda após socar um colega que falou negativamente sobre seu pai.

De acordo com os psiquiatras que estão tomando conta da saúde de Paris, no UCLA Medical Center, ela não passou pelo processo de luto após a morte de Michael, em 2009. Dessa forma, a jovem estaria acumulando os sentimentos negativos relacionados ao assunto há quatro anos.

A internet também vem atrapalhado o processo de recuperação da jovem, que fica obcecada com os comentários maldosos das pessoas sobre Michael Jackson.

De acordo com a mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, alguns amigos da filha podem ser má influência para ela. Para tentar completar o tratamento rapidamente, Debbie pretende levar a garota para passar de seis a oito semanas fora de Los Angeles.

Não sei  se a Debbie tenha alguma culpa ou não, coincidentemente esta situação mais grave veio acontecer justamente quando ela se reaproximou de Paris, mas como esta família é um mistério e vive em confusões, ninguém sabe na verdade afirmar quem é o problema…

Eu só acho estranho alguém vir sentir luto pelo pai após 04 anos da morte dele… Porque até então ela só vivia feliz por ai ou ao menos transmitia isto.

Lyllyan

Fonte: TMZ & UAI & Tribuna da Bahia