Olá,

Uma semana depois de ser hospitalizada, Paris Jackson está se sentindo melhor, mas já teve um desentendimento com sua mãe, Debbie Rowe, com quem ela vem tentando reconstruir uma relação nos últimos meses.

Paris Jackson

“Paris está muito bem”, uma fonte próxima à situação disse ao E! News. “Ela não está escondendo nada dos médicos. Ela está falando tudo o que ela pensa e não está deixando nada fora de discussão. Para uma família que tem sido tão privada ao longo dos anos, ela está expondo todos os detalhes”, disse a fonte.

Mais inesperadamente desde que também ouvimos falar que Paris estava interessada em possivelmente morar com Debbie depois de sua alta do hospital, a fonte diz que Paris agora está chateada com sua mãe e não quer ela “de volta ao hospital ou em qualquer lugar perto dela”.

“Ela está chateada com ela porque ela achava que Debbie ficaria do lado dela sobre as coisas”, acrescentou a fonte, “mas Debbie realmente tem ficado do lado de TJ em uma série de questões, o que deixa Paris louca.”

Quanto a casamento do primo Taj, havia esperança de que ela teria alta até lá, mas ouvimos que é “improvável” que ela vai poder ir.

Com este comportamento instável da Paris que uma hora ama e noutra odeia, não duvido que ela brigue com o primo Taj que irá se casar no domingo devido ele não cancelar o casamento porque ela está internada e quer ir ao casamento…

Ela quer que as pessoas façam tudo que ela deseja, senão, ela grita, briga, se mútila, se distância… Está muito minada para meu gosto!

Lyllyan

Fonte: E!Online