Olá,
Uma semana depois de ser hospitalizada, Paris Jackson está se sentindo melhor, mas já teve um desentendimento com sua mãe, Debbie Rowe, com quem ela vem tentando reconstruir uma relação nos últimos meses.
“Paris está muito bem”, uma fonte próxima à situação disse ao E! News. “Ela não está escondendo nada dos médicos. Ela está falando tudo o que ela pensa e não está deixando nada fora de discussão. Para uma família que tem sido tão privada ao longo dos anos, ela está expondo todos os detalhes”, disse a fonte.
Mais inesperadamente desde que também ouvimos falar que Paris estava interessada em possivelmente morar com Debbie depois de sua alta do hospital, a fonte diz que Paris agora está chateada com sua mãe e não quer ela “de volta ao hospital ou em qualquer lugar perto dela”.
“Ela está chateada com ela porque ela achava que Debbie ficaria do lado dela sobre as coisas”, acrescentou a fonte, “mas Debbie realmente tem ficado do lado de TJ em uma série de questões, o que deixa Paris louca.”
Quanto a casamento do primo Taj, havia esperança de que ela teria alta até lá, mas ouvimos que é “improvável” que ela vai poder ir.
Com este comportamento instável da Paris que uma hora ama e noutra odeia, não duvido que ela brigue com o primo Taj que irá se casar no domingo devido ele não cancelar o casamento porque ela está internada e quer ir ao casamento…
Ela quer que as pessoas façam tudo que ela deseja, senão, ela grita, briga, se mútila, se distância… Está muito minada para meu gosto!
Lyllyan
Fonte: E!Online
Paris-Michael Katherine Jackson, conhecida como Paris Jackson (Los Angeles, Califórnia, 3 de abril de 1998) é a segunda filha do famoso astro pop mundial Michael Jackson e da enfermeira Deborah Rowe.
Irmã de Prince Michael Jackson I e Prince Michael Jackson II (Blanket), Paris desde muito nova conviveu com pessoas famosas, sendo afilhada da atriz Elizabeth Taylor, uma grande amiga de seu pai, assim como Diana Ross, que foi incluída por Michael Jackson em seu testamento como possível guardiã de seus filhos, depois de sua mãe, Katherine Jackson.
Aspirante a atriz, Paris fará uma participação no longa-metragem “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, no que será a primeira aparição profissional da jovem.
Devido ao fato da exposição mundial vivida pelo pai, Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket sempre foram extremamente protegidos. Michael tinha o hábito de cobrir o rosto de seus filhos com máscaras e véus quando era preciso que saíssem de casa, segundo ele, essa era uma ação que visava proteger os jovens.
Michael e Deborah tinham um acordo, as crianças viviam com Michael e Deborah podia fazer visitas a cada 45 dias, porém, em 2001, Deborah perdeu o direito e em 2005 ficou decidido por ambos que Paris iria ficar apenas com Michael. Segundo as palavras de Deborah Rowe, os filhos são um presente que ela deu a Michael, que sempre quis ser pai. Paris e Prince Michael Jackson I foram os primeiros filhos de Michael, o irmão caçula, Prince Michael Jackson II nasceu em 2002, fruto de uma relação de Michael com uma mulher que tem a identidade mantida em sigilo.
Em 2012, Paris teve um desentendimento com alguns de seus tios devido ao fato de sua avó e guardiã, Katherine, ter sido dada como desaparecida. Mais tarde, Katherine foi encontrada no Arizona, porém perdeu a guarda de Paris e seus irmãos temporariamente.
No dia 5 de junho de 2013, a imprensa divulgou a notícia de que Paris havia tentado cometer suicídio, ingerindo cápsulas de analgésico e provocando cortes nos braços. As hipóteses do que pode ter levado Paris ao extremo vão desde brigas com sua avó e detentora legal de sua guarda, Katherine Jackson, até o fato de que no dia 25 de junho, Paris e seus irmãos completariam 4 anos sem o pai, morto no dia 25 de junho de 2009. Após o susto, Paris acabou sendo transferida para o UCLA Medical Center mesmo hospital onde seu pai faleceu.1
Apesar disso,segundo relatos dos paramédicos que atenderam Paris, enquanto era a resgatada a garota dizia – “Eu quero viver. Eu quero. Eu só não quero viver aqui. Eu queria que meu pai estivesse aqui”.2 Paris Jackson, mesmo internada após a tentativa de suicídio, depôs contra a AEG Live,3 a empresa responsável pela turnê This is It de Michael Jackson e está sendo acusada pela família Jackson de negligência.4
Até a data do incidente, Paris estudava em um famoso colégio particular, Buckley, onde disse ter sofrido bullying; Tudo foi negado pela escola, mas de qualquer forma, a jovem não deve retornar ao Buckley, já que é previsto que Paris retome os estudos em um colégio interno especializado no tratamento de adolescente com problemas emocionais, onde não terá acesso as redes sociais, outro lugar onde Paris era constantemente agredida.
Ela está se portando como uma verdadeira “aborecente”. Só espero que isso passe logo, pois com este comportamento ela só afasta as pessoas que a amam.
A Paris precisa aprender que o mundo não gira só em volta dela.
Olá Rosângela,
Respondi exatamente isto para a Marina.
Oi Lyllyan pois é, a verdade é que a Paris tá precisando aprender que nao é assim que as coisas funcionam, ela tem que aprender a respeitar a opiniao dos outros , se nao ela nunca vai ser feliz.
=( TT
A Paris, mimada do jeito que ela é nunca vai aprender a respeitar a opinião dos outros.
Você tem razão Lyllyan a Paris nao respeita a opinião dos outros, só deseja que eles façam a vontade dela…muito mimada mesmo.