Olá,

Pode parecer mentira, mas Michael Jackson – que viu milhões de dólares entrarem em sua conta bancária durante sua carreira de sucesso – precisava da turnê “This Is It” para levantar dinheiro e comprar uma casa para seus filhos. As informações são do site TMZ.

0612-michael-prince-paris-jackson

Durante o julgamento a respeito de sua morte na tarde desta quarta-feira (12), o chefão da AEG Randy Philips deu ao júri um depoimento emotivo sobre um encontro que teve com Michael em outubro de 2008. Ele contou como o músico um dia apareceu choramingando que seus três filhos estavam vivendo como “vagabundos” – indo de uma casa alugada em Las Vegas para o Hotel Bel Air, em Los Angeles.

Philips ainda comentou que Michael queria uma casa que sua família pudesse chamar de lar, e precisava da turnê “This Is It” para levantar dinheiro a fim de realizar esse sonho. Segundo o empresário, o encontro foi tão sentimental que tanto ele quanto o músico choraram.

O pior é que mesmo estando praticamente falido, Michael revelou a Philips o valor da casa que ele queria comprar – uma mansão no valor de US$ 93 milhões. O empresário argumentou ao músico que era ridículo gastar todo o dinheiro da turnê em uma propriedade.

Michael Jackson eventualmente se decidiu por alugar a casa onde morreu.

Eu me lembro desta história… Parece que Michael queria comprar um casa em Londres para transformá-la em uma nova Neverland em tamanho menor…

Lyllyan

Fonte: TMZ & OFuxico