Olá, 

O famoso pregador americano Greg Laurie falou recentemente sobre a tentativa de suicídio da filha de Michael Jackson, Paris, e diz que está orando para que ela possa ouvir as Boas Novas de Jesus.

paris

“Eu oro para que Paris Jackson ouça as Boas Novas que Jesus a ama. E eu oro para que qualquer que seja a dor que ela esteja passando, que ela saiba que mesmo que seu pai terrestre tenha ido, ela tem um pai no céu que quer dar-lhe um significado e propósito de vida”, escreveu ele, em seu Facebook.

“Não tire a sua vida, mas ao invés disso, dedique a sua vida a Jesus Cristo. Se você fizer isso, você vai encontrar a felicidade que você deseja e ter a esperança do Ceú”.

Paris Jackson, 15 anos, teria tentado se matar no dia 5 de junho, em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA.

Segundo uma gravação da chamada para a Emergência recentemente divulgada, a filha de Michael Jackson teria se cortado nos braços com uma faca de cozinha e tomou 20 comprimidos de Motrin.

Ela foi levada consciente e respirando ao hospital.

Paris teria tentado se suicidar supostamente pela polêmica de que ela não seria filha biológica de Michael. Testemunhas próximas à cantora apontam que ela estaria deprimida com o assunto.

Outras fontes de informação também apontam que ela também poderia estar sofrendo com a pressão de seguir a religião da avó, como Testemunha de Jeová.

Antes de tentar tirar sua vida, Paris deixou mensagens melancólicas em seu Twitter: “Eu estou me perguntando por que as lágrimas são salgadas?”

Após a tentativa de suicídio, o juiz Mitchell Beckloff pediu uma investigação sobre o incidente e um relatório sobre as condições de saúde da filha de Michael Jackson.

Segundo a polícia, Paris quis chamar a atenção com a ação e que ela queria ser salva. Paris teria chamado o serviço de emergência antes de cortar o pulso.

“Quem toma Motrin para se matar? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la”, disse uma fonte do TMZ.

Ore por nós também fãs, porque não está fácil.

Lyllyan

Fonte: The Christian Post