Olá,
O famoso pregador americano Greg Laurie falou recentemente sobre a tentativa de suicídio da filha de Michael Jackson, Paris, e diz que está orando para que ela possa ouvir as Boas Novas de Jesus.
“Eu oro para que Paris Jackson ouça as Boas Novas que Jesus a ama. E eu oro para que qualquer que seja a dor que ela esteja passando, que ela saiba que mesmo que seu pai terrestre tenha ido, ela tem um pai no céu que quer dar-lhe um significado e propósito de vida”, escreveu ele, em seu Facebook.
“Não tire a sua vida, mas ao invés disso, dedique a sua vida a Jesus Cristo. Se você fizer isso, você vai encontrar a felicidade que você deseja e ter a esperança do Ceú”.
Paris Jackson, 15 anos, teria tentado se matar no dia 5 de junho, em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA.
Segundo uma gravação da chamada para a Emergência recentemente divulgada, a filha de Michael Jackson teria se cortado nos braços com uma faca de cozinha e tomou 20 comprimidos de Motrin.
Ela foi levada consciente e respirando ao hospital.
Paris teria tentado se suicidar supostamente pela polêmica de que ela não seria filha biológica de Michael. Testemunhas próximas à cantora apontam que ela estaria deprimida com o assunto.
Outras fontes de informação também apontam que ela também poderia estar sofrendo com a pressão de seguir a religião da avó, como Testemunha de Jeová.
Antes de tentar tirar sua vida, Paris deixou mensagens melancólicas em seu Twitter: “Eu estou me perguntando por que as lágrimas são salgadas?”
Após a tentativa de suicídio, o juiz Mitchell Beckloff pediu uma investigação sobre o incidente e um relatório sobre as condições de saúde da filha de Michael Jackson.
Segundo a polícia, Paris quis chamar a atenção com a ação e que ela queria ser salva. Paris teria chamado o serviço de emergência antes de cortar o pulso.
“Quem toma Motrin para se matar? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la”, disse uma fonte do TMZ.
Ore por nós também fãs, porque não está fácil.
Lyllyan
Fonte: The Christian Post
Só deus na causa!
Onde foi que saiu a noticia de que um dos motivos da Paris ter tantado suicidio foi porque supostamente ela descobriu que não é filha biológica de Michael Jackson ? Eu não vi nada disso
Que palavras mais lindas que esse pregador falou ! Tomara que a Paris receba esse recado, Ela realmente precisa do Senhor Jesus Cristo em sua vida, todos nós precisamos !!!!
Olá Melissa,
Saiu em várias mídia sobre um dos motivos ser este.
Vou publicar no blog.
Já li, obrigada querida
Concordo Lyllyan, precisamos de oração, não está sendo mesmo nada fácil.