Olá,
Paris Jackson se assustou quando foi transferida para o hospital onde seu pai morreu há quatro anos, disse ontem fontes familiares.
Quando a família tirou Paris do Hospital West Hills, no sábado, a filha problemática aparentemente não tinha ideia de que ela estava indo para a UCLA Medical Center.
Quando chegaram no prestigiado estabelecimento, Paris surtou.
“Vocês estão loucos? Você estão loucos? Por que me trouxeram para cá?” Paris gritava com seus entes queridos, disseram as fontes.
O hospital é o lugar onde os paramédicos trouxeram seu pai em 25 de junho de 2009, antes de ele ter sido declarado morto.
A família de Paris a acalmou depois de prometer que ela iria sair de lá em poucos dias, disseram as fontes.
Os entes queridos garantiram a Paris que ela estaria fora de lá a tempo para o casamento do seu primo Taj Jackson – o filho de Tito Jackson que acontece neste próximo domingo com a sua namorada de longa data, eles disseram.
Está bem difícil lidar e aguentar a Paris pelo jeito.
Lyllyan
Fonte: NYPost
Claro que essa vida insistentemente vista e criticada não faz bem a uma adolescente. Eu oro por ela e desejo de coração que a deixem viver sua adolescência sem mais medos do que os necessários para o seu crescimento como ser humano. Como fan de seu pai imagino a dificuldade de viver sem ele mas espero que com o tempo ela possa aprender a lembrar dele sem dor. Te amo Paris, se um dia vc puder ler isso acredite! I love you Paris, and all your dad’s fans too. Be happy dear! Life can be beautiful!
Difícil pra Paris realmente está sendo, mais ela precisa fazer um tratamento e aceitar que perdeu o pai .
A Paris precisa de um tratamento terapêutico o mais rápido possível pra ajudar ela a encarar e aceitar essa realidade. Sei que perder um pai amoro e carinhoso como MJ era não é fácil, mais ela infelismente tem que aprender a conviver com a falta dele.
Concordo Ly a Paris está sendo cada dia mais difícil de aturar.