Olá,

Debbie Rowe, mãe de Paris Jackson, ainda não tomou iniciativa em relação à adolescente após a tentativa de suicídio naquarta-feira, 05/06/13, mas está propensa a brigar pela guarda de sua filha, segundo o site TMZ.

0610_debbie_rowe_paris_jackson_Article_getty

Paris está tendo problemas para se comunicar com a avó Katherine, e essa é uma das razões pelas quais ela estabeleceu um vínculo com Debbie ao longo dos últimos meses.

De acordo com fontes do TMZ, membros da família Jackson estão indignados com a perspectiva de Rowe se tornar guardiã legal da garota. Eles acreditam que a motivação de Debbie é ganhar fama. “Se suas intenções fossem puras, ela estaria falando com a família”, declarou a fonte, que afirma que a família Jackson lutará com “unhas e dentes” pela tutela.

Na última sexta (7), o juiz Mitchell Beckloff, responsável por indicar a guarda de Paris à avó, Katherine Jackson, pediu a um investigador um relatório sobre as condições de “saúde, educação e bem-estarda filha de Michael Jackson, de acordo com o site. Isto pode determinar uma mudança sobre quem será seu responsável legal.

Como já escrevi várias vezes, se Debbie Rowe fosse bacana, Michael teria a deixado como guardiã de seus filhos e não o fez, além de não querer a presença dela durante o crescimento das crianças.

Lyllyan

Fonte: TMZ & G1