Olá,

Fontes disseram que Paris Jackson pode ficar no hospital muito mais do que as 72 horas.

Parece que ela ficará internada por mais algumas semanas ou talvez mais. Ela não é considerada louca e nem suicida, mas ela precisa de ajuda e terapia e de um plano após sair do hospital.

Paris-Jackson1

Existem um monte de coisas malucas sendo escritas de Paris na mídia. Não acredito na maior parte. Por um lado, Debbie Rowe e Katherine Jackson estão na mesma página quando se trata de crianças.

Katherine já havia concordado em deixar Paris ficar com Debbie neste verão. Debbie, dizem as fontes, que vem tentando trabalhar em várias questões da Paris.

É verdade que TJ Jackson, co-tutor das crianças, já não vive perto da casa de Calabasas e não é visto na casa em uma base regular. Isso não significa que haverá uma mudança na guarda de Prince, Paris e Blanket. Ele ainda está muito a par da situação.

No próximo domingo, 15 de junho, haverá um casamento na casa Havenhurst em Encino. O irmão do TJ, Taj, filho de Tito, vai se casar. Toda a família está convidada. Quem vai aparecer? Nós vamos ter que ler o X17online, onde Randy Jackson tem algum tipo de acordo para fotos. É improvável que Paris vai estar lá, mas quem sabe. Uma semana é muito tempo. E os filhos de Tito são muito próximos de Paris e Prince.

Entretanto, há rumores de que Paris vai mudar de escola de qualquer maneira.

Se Paris tivesse ficado mais na dela e ter feito menos exposição por conta própria na mídia, tenho certeza que isto não estaria acontecendo.

Lyllyan

Fonte: Show Biz 411