Olá,

Enquanto Paris Jackson se recupera de sua tentativa de suicídio, a decisão foi tomada que ela não vai voltar para a escola particular, onde ela afirma que havia sido intimidado, de acordo com RadarOnline.com.

A adolescente permanece internada no sul da Califórnia, na ala psiquiátrica do hospital.

“Já se decidiu que ela não vai voltar para a escola que ela estava frequentando”, disse uma fonte. “Paris não vinha se sentindo bem na escola por um longo tempo, e há um bando de garotas malvadas que fazem bullying com ela.”

“E isto aumentou com a (nova) reivindicação de abuso sexual infantil feita em público contra seu pai, Michael. Ela vem se sentindo como uma estranha por muito tempo. Não há nenhuma maneira que ela poderia voltar para lá depois da tentativa de suicídio, Paris seria atormentada tudo de novo.”

“Paris pode ser educada em casa, e fala-se em ela frequentar uma escola de artes o que poderia ser um ajuste perfeito para ela. Paris é artisticamente dotada, e indo para esta escola poderia ser a solução perfeita. “

Durante uma entrevista para a televisão no ano passado, Paris revelou que ela tinha sido intimidada na escola.

Tinham circulado relatos da mídia que a Paris havia mentindo quando disse que tinha sofrido intimidação na escola e ela mentiu na televisão sobre isso, porque ela ama drama. Mas várias fontes disseram ao Radar “que é absolutamente falso. Paris não mentiu quando disse na entrevista à imprensa. Para qualquer um que diga o contrário, ele banaliza o quão sério era. Paris não é um mentirosa, não é apenas quem ela é. “

Seria bom ela estudar em casa, assim como o Blanket.

Lyllyan

Fonte: Radar Online