Olá,

TJ Jackson  se tornou co-tutor dos três filhos de Michael Jackson no ano passado, 2012, para compartilhar a  custódia com sua avó Katherine Jackson.

'Left the area': TJ Jackson, who is Paris' co-guardian, has reportedly moved 76 miles away from the teen without informing the correct authorities

Mas TJ já teria mudado para uma casa a 120km de distância de onde Paris, 15, Prince, 16, e Blanket, 11, moram em LA, sem informar o Serviço da criança e da família.

As autoridades dizem ter descoberto que TJ agora vive à duas horas de distância, após inspecionar a casa de Calabasas, onde a Paris tentou cometer suicídio nesta quarta-feira, e agora serão investidos.

Uma fonte disse ao jornal The New York Post: “Eles pensaram que ele estava vivendo em torno da casa. Eles ficaram totalmente surpreso com isso. Eles disseram que vão precisar de alguns dias para resolver isso. Então, existe uma mulher de 84 anos de idade criando os adolescentes por si só e que não vai dar certo”

TJ disse ter deixado a área há alguns meses e se mudou para a cidade de Corona, e segundo o que dizem não contou às autoridades corretas, mas uma fonte separada, próximo do espólio, disse: “Eles [os executores] estão muito satisfeitos com ele. Não há nenhum problema.

De acordo com o The Hollywood Reporter,  documentos obtidos em março mostram que o filho de Tito Jackson recebe atualmente cerca de 18 mil por mês pelos seus deveres como co-responsável.

O cantor, que foi nomeado co-tutor dos filhos de seu tio no ano passado, porque foi escolhido por causa de sua natureza responsável e sua proximidade com a família.

Ele era no começo guardião temporário até momento que sua avó Katherine foi para um spa no Arizona, em julho de 2012 e não manteve nenhum contato.

Logo depois ele conseguiu os seus direitos reintegrados com a tutela permanente, após uma longa batalha judicial juntamente com sua avó e agora eles dividem as funções.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os documentos obtidos em março/2013 mostram que o filho de Tito Jackson recebe atualmente US $ 9.000 por mês para os seus deveres como co-responsável.

Os documentos arquivados no Superior Tribunal de LA, dizem que TJ passa quatro ou cinco dias por semana na casa das  crianças, cronometrando-se cerca de 60-80 horas por semana.

O cantor morava em uma residência próxima com sua esposa e três filhos antes dele ter se mudado.

Tutor de Paris Jackson não morava na mesma casa que a jovem

Até o TJ tinha que complicar o meio de campo…

Vamos ver de novo uma nova “briga” pela guarda destas crianças.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail