Olá,

Prince Jackson visitou sua irmã Paris Jackson no hospital em Los Angeles, onde o adolescente está se recuperando depois de sua tentativa de suicídio, de acordo com a RadarOnline.com.

prince-paris-debbie-WIDE

O filho mais velho do ícone pop Michael Jackson passou um tempo com Paris, 15, nesta quinta-feira, revelou uma fonte.

Os irmãos, que já haviam sido “unha e carne”, tiveram uma grande briga quando Paris começou a passar mais tempo com sua mãe biológica, Debbie Rowe. Prince discordou da decisão de Paris e ele não queria ter nada a ver com Debbie, mas Paris não conseguia entender, contou a fonte.

“Paris continuou empurrando Prince e ele continuou se afastando. Como Paris começou a passar mais tempo com Debbie, Prince estava saindo com sua namorada. No entanto, tudo isso mudou depois de Paris tentou o suicídio. Prince é intenso, como ele sempre faz e disse para a Paris o quanto ele a ama em um telefonema e prometeu ajudá-la na recuperação. Ele visitou na quinta-feira. “

Paris, disse que está “emocionalmente perturbada” com a idéia de ter de depor no processo de morte por negligência de seu pai.

Fontes da família Jackson disseram anteriormente ao Radar que Paris  tem lutado contra a depressão, sentiu a relação tensa com o Prince e isto pesou sobre ela.

“Paris sente como sua antiga vida estivesse indo embora”, disse a fonte.

“No entanto, não importa o que os filhos de Michael Jackson enfrentem, eles vão sempre ficar juntos. É como seu pai os criou, e é o que ele queria. Nada nem ninguém pode quebrar esse vínculo, não importa quem pode tentar fazê-lo”, acrescentou a fonte da família.

Tem horas que passa pela minha cabeça após o que a Paris disse: “Ela sente como sua antiga vida estivesse indo embora…” , dá entender que ela não quer crescer e não quer enfrentar os problemas de uma vida adulta.

Lyllyan

Fonte: Radar Online