Olá,

De acordo com que o Daily Mail publicou nesta quinta-feira (6), Paris Jackson teria pedido para ser emancipada antes de tentar o suicídio na manhã de quarta-feira (5). Paris, de 15 anos, teria dito a amigos que não queria mais viver sob a tutela de seus familiares, a mesma fonte afirmou também que a garota estaria deprimida desde a morte do pai, Michael Jackson, em 2009.

Paris-jackson-teria-pedido-emancipa-o-antes-de-tentar-suic-dio-132196632-editorial

“Ela é um problema para os Jacksons e eles não sabem o que fazer. Paris sofre de depressão, é solitária e acha que ninguém a ama e nem lhe dá ouvindo. Ela não aceita ser controlada e muito menos permite que alguém lhe diga o que fazer”, disse uma fonte ao site.

Caso fosse emancipada, a garota teria acesso a sua parte da herança e poderia tomar suas próprias decisões. A guarda de Paris Jackson e de seus irmãos Prince, de 16 anos, e Blanket, de 10 anos, é compartilhada entre a mãe de Michael,  Katherine Jackson, de 83 anos e o primo TJ Jackson.

Depressão

Após a tentativa de suicídio, fontes próximas à People revelaram que Paris estaria com depressão, o que teria motivado o ato. “Paris estava muito, muito deprimida havia algum tempo. Ela teve ataques de raiva, chutava e gritava muito, até se cortava”, disse a fonte.

“Ela sente muita falta do pai”, disse a fonte. “Ela era o centro do mundo de Michael e é tudo diferente agora. Ela diz que está sozinha e que ela não se sente amada”, acrescentou a mesma fonte.

Uma fonte próxima à família destacou como a menina está se sentindo: “Paris é muito infeliz e sozinha. Ela está vivendo num lugar que não há segurança e por isso que ela quer estar próxima da mãe, Debbie Rowe, porque ela deseja uma família, por ter perdido o pai”, disse.

Não quero nem imaginar se Paris conseguir de emancipar.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail & Contigo