Olá,

Paris Jackson fará uma participação no filme “Lundon’s Bridge and the Three Keys”. A avó da herdeira de Michael Jackson, Katherine, já fechou um acordo e assinou os documentos que garantem a participação da jovem na produção. As informações são do site TMZ.

0605_paris_jackson_01

Fontes ligadas ao projeto disseram ao site que os produtores do filme estão cientes da tentativa de suicídio de Paris e que estão dispostos a ajudá-la no que for necessário para ela continuar no projeto e estão cientes também de que uma internação psiquiátrica poderia resultar numa disparada no valor do prêmio de seguro para o filme.

Ainda segundo a fonte, os envolvidos no projeto não veem problema em pagar uma apólice de seguro maior por conta do incidente: “Não há uma grande diferença do que teríamos que pagar  e do teremos que pagar agora, estamos dispostos a pagar uma grande quantia de dinheiro. Felizmente, temos um grande orçamento”.

Um dos motivos que teriam deixado Paris mais triste e a teria levado à tentativa de suicídio seria a participação no longa, que alguns membros da família tentaram impedi-la de aceitar.

“Paris ficou acabada”, disse uma fonte do TMZ.

A adolescente não deverá participar das gravações nos próximos seis meses e os produtores sentem que há tempo suficiente para ela conseguir colocar sua vida em ordem.

Os  produtores estão solidários  a Paris para fazer o projeto. Fato é .que provavelmente ajuda mais o filme do que ajuda Paris.

Bem vinda a Hollywood.

Eu acho que isto tudo acabou contribuindo para aumentar a divulgação do filme.

Lyllyan

Fonte: TMZ & UOL