Olá,
A família Jackson nesta unida após atentativa de suicídio de Paris Jackson na quarta-feira, 05/06/13, onde a filha do falecido Michael Jackson foi levada às pressas para o hospital depois de cortar os pulsos e engolir um frasco de comprimidos – a família está apoiando ela em qualquer puderem.
Paris foi transferida para o Hospital Infantil de Los Angeles nesta quinta-feira, 06/06/13, e uma fonte disse para o Us Weekly ela tem recebido visitas da avó Katherine Jackson, da mãe biológica Debbie Rowe, do irmão Prince Jackson e sua tia LaToya Jackson, até sua ex-babá Graça Rwaramba também já passou por lá.
“Todo mundo se uniu para apoiá-la: Katherine, Debbie, Grace voltou, Latoya estava lá,” contou a fonte. “Katherine e Debbie realmente se dão bem. Elas se conheceram há muito tempo atrás, quando Michael estava vivo e ficaram em contato.”
Relação estreita de Paris com Rowe, 56 anos, tinha sido sensível para a família antes do incidente. A adolescente estava tendo “grandes” lutas com o irmão Prince, que a chamou de “traidora” pela ligação com Rowe. (“Prince sente que Paris está traindo seu pai se aproximando de Debbie”, a fonte explicou).
“Isso é uma coisa trágica, mas aproximou toda a família”, diz a fonte. “Debbie e Prince estão tendo uma ligação, todos vieram juntos. Debbie realmente se certificou de cuidar dele. Portanto, há algo de bom nisso.”
A situação assustadora também serviu como uma chamada wake-up para Paris. “Eu não acho que Paris nunca vai fazer isso de novo. Ela se assustou”, acrescenta a fonte.
Meu pensamento é igual do Prince em relação da aproximação com a Debbie… Deve ser porque eu acompanhei a história desde quando Debbie entrou na vida de Michael e depois quando ela saiu com muito dinheiro… O fruto do dinheiro é o imenso rancho de cavalos que ela tem…
E escrevo mais uma vez, e se ela fosse tão legal assim, Michael a colocaria no testamento com a primeira para cuidar de seus filhos, mas não o fez.
Não sei se a família está tão unida assim, pois o Randy, Jackie, Marlon, Tito, Jermaine, Rebbie, Janet e nem o TJ não apareceram para visitar a Paris… Porque será?
Lyllyan
Fonte: US Magazine
nessas horas eu agradeço que Michael não esta aqui porque ele não ia aguentar mais uma decepção.desde a primeira entrevista deles para oprah eu percebi que paris gostava de toda atenção e iria da trabalho…
O fato dos tabloides não citarem os nomes deles não significa que não foram lá. E também estarem unidos não significa que fiquem lá.
Prince vai acabar cedendo a uma coisa que ele não quer.Que a sua consciência não deseja,por causa das pressões da Paris.
Olá Mandy,
Tomará que a Paris aprenda a respeitar a opinião do outro, caso contrário veremos o Prince fazendo algo que ele não quer e depois será ele com depressão.
Lyllyan ,também fiquei aqui pensando com os meus botões depois que li o seu comentário…e me bateu a mesma dúvida que você, porquê será que eles não foram visitara Paris no hospital?
Olá Rosângela,
Se eles tivessem ido com toda a certeza a mídia teria tirado muitas fotos e divulgado, mas até agora nada deles.
Oi Ly também acho o mesmo se a Debbie fosse mesmo uma boa mãe pra Prince e Paris, Michael Jackson nunca teria feito ela assinar passando a guarda das crianças pra ele.
Acho que a dona katherine não tem condições mais para criar a paris, ela precisa de atenção constante quem sabe debbie seja a pessoa ideal para cuidar da paris. Já prince e blanket parecem felizes morando com a avó.
Será que Paris não tomou essa atitude drastica justamente para unir o Prince e a Debbie e convencer os Jackson a deixarem ela ir morar com a mãe ?