Olá,

Debbie Rowe estaria disposta a assumir a custódia da filha Paris Jackson, se a adolescente expressar o desejo de viver com sua mãe, de acordo com o Radaronline.

Splash News

Paris, 15 anos, tem idade suficiente para dizer a um juiz com quem ela quer viver, e “Debbie teria absolutamente amor por Paris para morar com ela. Debbie ama sua filha, e teria o maior prazer de ter Paris vivendo em seu rancho, ”  uma fonte disse com exclusividade para o Radar. “Paris pode ser educada em casa e passar o tempo com os animais de Debbie em seu rancho. Debbie vive fora de Los Angeles, e é muito calma e pacífica com Paris “.

O filho mais velho de Debbie Rowe, Prince, “seria, naturalmente, bem-vindo para viver com ela também”, diz a fonte. “Apesar de Debbie não dar à luz o filho mais novo de Michael, Blanket, ela o considera parte de sua família, e iria levá-lo também. Seria o que Michael teria pedido para Debbie fazer, e ela não hesitaria. Uma das coisas mais inteligentes que Michael fez foi casar com Debbie e ter filhos com ela. Mesmo depois de sua morte, ela tem provado ser um acérrimo defensor de Michael, e ferozmente protetora das crianças. “

Como relatado anteriormente, Rowe fez uma alucinante discurso no Facebook na noite de quinta, batendo os “abutres” que já atacou seus dois filhos. “Para vocês que se sentem como abutres em preparação para continuar a atacar os meus filhos de qualquer maneira, vocês podem irem para o inferno por que eles já são mais do que vocês irão ter a esperança de ser “, escreveu Rowe, que foi casada com Jackson 1996-1999 e é a mãe de Paris e Prince.

Ela também criticou “todo mundo que está se passando por mim ou pela minha filha”, declarando: “shame on you – você é patético.” Não se sabe quem Rowe, 54 anos, estava se referindo.

A ex-enfermeira que virou criadora de cavalos falou palavras fortes para os paparazzi que estão acampados do lado de fora do rancho dela Palmdale, na Califórnia.

“Portanto, não é o suficiente para que minha família precise da sua privacidade neste momento”, disse ela.

“Para todos os paparazzi na frente do meu rancho, meu potro ainda está vivo e lutando para não fazê-lo que você se importa – você quer ver o rescaldo da devastação. Você não vai. “

Rowe, juntamente com LaToya Jackson visitaram a Paris na quarta-feira no hospital da área de Los Angeles, onde ela foi internada depois de cortar o pulso em uma tentativa de tirar sua própria vida.

Fiquei aqui pensando: Se Debbie nunca teve qualquer interesse no dinheiro do Michael Jackson após a separação… Porque será que Michael não a deixou em seu testamento com uma possível guardiã para seus filhos? Ele preferiu deixar sua mãe Katherine Jackson e a Diana Ross.

Tem pessoas que só mudam quando morre alguém… Então, vamos dizer que a Debbie mudou um pouco depois que o Michael morreu?!

Lyllyan

Fonte: Radar Online