Olá,

A mídia internacional vem especulando sobre o que teria feito Paris Jackson tentar suicídio na última quarta, 5. Segundo o “Radar Online”, a filha de Michael Jackson teria entrado em colapso após as acusações de que ele teria abusado sexualmente do coreógrafo Wade Robson por sete anos.

Paris Jackson (Foto: Reprodução / Twitter)

“Paris não conseguiu entender por que Wade faria acusações tão graves contra seu pai. Ela considerava Wade como um irmão mais velho”, disse uma fonte ao site.

Após o susto, Paris continua internada no hospital e, segundo a “People”, já está sorrindo novamente. Ela está cercada de familiares como a avó Katherine Jackson, a mãe, Debbie Rowe, o irmão Prince Jackson, a tia LaToya Jackson e sua ex-babá Grace Rwaramba.

“Ainda não foi decidido o que será feito depois que Paris tiver alta”, diz uma fonte da revista.

Outro motivo para o colapso de Paris, de acordo com o “TMZ”, seria a briga entre os irmãos Jackson pelo patrimônio de Michael, que culminou com o “desaparecimento” de Katherine Jackson em julho de 2012. A adolescente estaria apresentando notas cada vez mais baixas e demonstrando desinteresse pela escola.

Restos de unha e cabelo confiscados
Segundo o “Daily Mail”, Paris ainda estaria sufocada pela família Jackson no quesito segurança. Até visitas ao salão de beleza são praticamente uma operação militar, pois os Jackson temem que seu DNA caia em mãos erradas e haja alguma investigação sobre a paternidade da menina.

Além destas razões mais graves, os veículos também apontam motivos menores para o ataque. Segundo o “TMZ”, Paris teria recebido convite para participar de um filme, mas alguns membros da família fizeram de tudo para impedi-la. Já de acordo com o “Daily Mail”, ela também teria sido impedida de ir a um show do Marilyn Manson.

Como eu odeio este Wade Robson… Mais uma vez fica provado a aproximação do Wade com a família de Michael Jackson ao ponto da Paris o considerar como um irmão mais velho…

E como disse em post’s anteriores, tenho certeza que o Michael sempre ajudava o Wade quando ele precisa de dinheiro ou qualquer outra coisa como amigo e nada além disto e como a fonte secou, no desespero para conseguir dinheiro se uniu a AEG que precisa de alguma forma recuperar o que ela poderá perder com este julgamento.

Ninguém que é abusado por 7 anos consegue conviver como se nada tivesse acontecido com a pessoa que lhe fez mal por tanto tempo sem demonstrar qualquer desiquilíbrio emocional ou transtorno.

Lyllyan

Fonte: EGO & TMZ