Olá,

Paris Jackson foi levada às pressas ao hospital no início desta manhã de quarta-feira, 05/06/13,  e fontes dizem que foi  uma tentativa de suicídio.

Paris Jackson (Foto: Video/Reprodução)

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose, mas fontes do site falaram que Paris também teria se cortado.

Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas” e citou um trecho de “Yesterday”, música dos Beatles “Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar.”

Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a informação ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

Meu Deus do Céu!!! Sempre disse que estas mudanças radicais da Paris não era normal e fui bem criticada… Esta exposição na mídia 24 horas por dia para alguém que ainda não tem maturidade e nem está preparada para isto, afinal exposição significa criticas e elogios… 

A garota tentou suicídio? Passei!!! Coitada da Katherine, está tem um coração muito forte pela idade… Lembrando que A Katherine vai todos os dias no tribunal por causa do julgamento que está bem sofrível pelo que vem sendo revelado…

Já pensaram na decepção de Michael Jackson sobre isto?

Lyllyan

Fonte: TMZ e EGO