Olá,
A mãe de Paris Jackson, Debbie Rowe, recebeu a visita da polícia na tarde desta quinta-feira, 5, em sua casa em Palmdale, na Califórnia. Segundo o “E! Online”, a visita foi apenas para Debbie desse algumas informações à polícia na tentativa de esclarecer o que realmente aconteceu na casa da família Jackson durante a madrugada, quando Paris tentou suicídio.
Uma fonte do site disse que a família está chocada com o que aconteceu: “Uma coisa é ela dizer que iria fazer, mas eles nunca acreditaram que ela de fato faria. Paris estava pronta para curtir o verão e passar mais tempo com Debbie”, declarou. Ainda segundo a mesma fonte, o incidente não teve nada a ver com a suposta proibição da ida de Paris a um show do cantor Marilyn Manson: “Ela estava deprimida há algum tempo, coisas mais profundas estavam acontecendo com ela. Não foi apenas ‘Oh! Não posso ir a um show’. Era um sentimento que já estava rolando há algum tempo.”
Relação com a mãe
Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiram o passeio dias depois.
“Paris é muito infeliz e sozinha. Ela está vivendo neste lugar onde não há segurança, com tios e todos esses parasitas. E ela está sozinha. Essa é uma das razões ela estendeu a mão para Debbie Rowe – ela quer uma família, ela perdeu o pai dela”, disse a fonte da “People”.
Segundo o E! Online, um dos motivos de Paris se sentir sozinha seria uma briga recente com o irmão mais velho, Prince, por causa de Debbie. Ele não quer retomar a relação com a mãe. “Ele não entende por que Paris está se dedicando tanto a reconstruir essa relação. Ele não se sente ligado a Debbie e sente que trairia Katherine Jackson de alguma forma.”
Depressão e recados no Twitter
Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio na madrugada desta quarta-feira, 5. Segundo o site “TMZ”, a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h.
De acordo com a “People”, Paris estaria deprimida com a proximidade do aniversário de morte do pai. “Ela sente muito a falta do pai. Ela era o centro do mundo de Michael e é tudo diferente agora. Ela diz que está sozinha e que ela não se sente amada”, disse uma fonte.
Debbie Rowe confirmou a tentativa de suicídio ao programa “Entertainment Tonight” e seu advogado divulgou um comunicado da família sobre a internação: “Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento.” O site “Radar Online” informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina.
Segundo a revista “Us Weekly”, Paris sofre de depressão: “Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda”, disse uma fonte da publicação. Katherine disse à “People” que Paris agora está “bem fisicamente” e recebendo atendimento médico. “Ser sensível aos 15 anos de idade, é difícil, não importa quem você é. É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima a você”.
Já o “TMZ” relata que esta não foi a primeira vez que a menina tentou suicídio: “Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda.” O site também mostrou imagens de Paris com machucados no pulso.
Na terça-feira, 4, ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas” e citou um trecho de “Yesterday”, música dos Beatles: “Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar”.
“Algumas coisas são normais para adolescentes, são alterações hormonais. Mas agora é sério”, diz a fonte. “Paris disse que há algo faltando em sua vida. Este é um grito de socorro”, disse a fonte da “People”.
Entendo totalmente que a Paris sofra de depressão, mas ela precisa de ajuda médica, caso contrário não conseguirá se curar e poderá até se tornar uma viciada em calmantes para dormir, já que, a insônia faz parte da vida dela como do pai… Eu que o diga, também tenho insônia diárias!!!
E fica mais uma vez provado que a Paris tem sérios problemas em receber um NÃO como resposta… Ela brigou com Prince porque ele NÃO quer se relacionar com a Debbie e ai mais um motivo para ela se deprimir… Imaginem se a Paris fosse pobre e tivesse que procurar emprego todos os dias e ouvir mil NÃO como resposta até conseguir um SIM para o emprego? Imaginaram o que poderia acontecer?
Quis ir ao show e ouviu mais um NÃO e ai no desespero resolveu chutar o balde de vez!!!
Ela tinha algumas amigas que sempre postava na internet, inclusive a Michaela, se não me engano… Todas começaram a sumir após a transformação da Paris, inclusive os próprios irmãos começaram a se afastar dela após estas mudanças… Ou seja, ela mesma criou uma barreira e deu para perceber que ela passou a querer que todos fizessem o que ela queria, senão, ela ameaçava a tirar a vida…
Michael Jackson passou por tantas coisas e foi forte, ao menos nunca soube que ele tenha tentado algo contra sua própria vida mesmo nos momentos que pareciam que não havia luz no fim do túnel e Paris somente com 15 anos e montão de vida pela frente já o fez isto por duas vezes? É muita decepção para um pai criar um filho e vê-lo em se perder deste jeito…
Lyllyan
Fonte: EGO & Outras fontes da mídia
sigo Paris no twitter e ficava chocada com as mudanças dela ,mas para mim era coisa de adolescente,ouvia falar que ela estava rebelde que não respeitava ninguém ,mas não dá pra acreditar em tudo que se lê,ela simplesmente acabou com aquele cabelo lindo!Agora eu espero que ela se recupere e que receba a atenção e amor que ela precisa.Essa menina nunca se recuperou da morte do pai.Outra coisa se Prince não quer ver a mãe respeite o desejo da Paris,que vá curtir a namorada e deixe a menina se distrair.ele deve pensar duas vezes antes de pertubá-la novamente.talvez este seja o melhor caminho para a recuperação dela!
Concordo Ly, a Paris tá precisando é de um psiquiatra.
Uma coisa é certa , Michael Jackson era o esteio dessa família, sem ele tudo ficou de pernas pro ar…!
Acho que ela deveria mesmo fique um tempo com a mãe. a mãe tbm vai ter que ajudar pois tem tbm uma parcela deculpa isso pode ajudar a reverter esses pensamentos de Pairs creio eu.
Com certeza a Debbie sabe muito bem sobre o caso.
Eu diria até que ela tem parte nisso.
Espero que Paris se recupere fisicamente e emocionalmente e que a família fique mais atenta, porque isto pode se repetir e ser pior (desejo que isso nunca venha a acontecer). Tomara que com acompanhamento psicológico, amor incondicional das pessoas mais próximas, ela encontre razões para continuar vivendo e seja capaz de se curar totalmente desse mal.
Lyllyan, obrigada por manter-nos informados.
Olá Stéfany,
Faço o possível para manter todos informados do que acontece.
Agradeço o reconhecimento.
Bem que achei estranho ela tentar se suicidar porque não deixaram ela ir em um show… ainda estou chocada com isso, porque pelas fotos ela parecia tão feliz.
Eu queria mais informações atuais sobre Paris – Ela ainda está no hospital ? Alem da Katherine, quem mais está com ela ? Ela chegou a desmaiar, quando fez a tentativa ? Em qual lugar da casa ela estava e quem a encontrou ? Como Prince e Blanket estão agora ?
Olá Melissa,
Ainda não consegui encontrar mais informações.
Somente que ela ficará na ala da psiquiatria por 72 horas, que a Katherine esta com ela e os tios divulgaram o comunicado.
Se conseguir mais informações, postarei.
Ala psiquiatrica ! Que coisa horrivel, coitadinha ! Será que era pra tanto ? Será que ela teve uma crise de nervos e começou a se debater ? Tomara que esses hospitais não sejam iguais aos que aparecem nos filmes – onde amarram as pessoas, maltratam, machucam… Isso Não !!!!