Olá,

Uma das maiores fãs de Michael Jackson está tão convencido de que há algo suspeito na morte do cantor que ela gastou US$ 16.800 dólares em seus cartões de crédito escrever um banners sobre a conspiração e tem voado por toda a área de LA…

0603_MICHAEL_JACKSON_WM_AIRPLANE_ARTICLE

A mensagem do avião começou misteriosamente movimentar LA há duas semanas atrás com um banner: “SIGA O $ À MORTE DE MICHAEL JACKSON” … e “LAPD – HONRA VINCULADO AO DIZER A VERDADE PARA MJ”.

Fontes ligadas ao AirSign, a empresa que tem voado com os banners, confirmou ao TMZ que o fã é trabalhadora de uma loja de Hollywood e pagou 11 vôos ao longo de vários locais, incluindo o centro de Los Angeles onde fica o tribunal e é julgada a ação da morte de Michael.

A mulher, que deseja permanecer anônima, nos disse … “Eu estou esperando que alguém olhe para essas mensagens e diga: ‘Se alguém fortemente sentir sobre isso, talvez isso vale a pena olhar.”

Quanto à enorme dívida  ela disse que pode lidar com isso, porque ela é única e é uma criança livre.

E o caso de você pensar que ela é totalmente louca, mas ela tem uma conexão com MJ. A loja onde ela trabalha fornecia alguns figurinos para “This Is It”.

Executivo da AEG Live fecha a quinta semana do julgamento da morte de Michael Jackson

Eu havia comentado sobre estas novas faixas por causa do novo julgamento…

No julgamento do Dr. Conrad Murray fizeram algo parecido, mas não vi muito resultado… Quem sabe agora!

Lyllyan

Fonte: TMZ